Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

projecto GD audiopt

+8
xch
vinyl33
Elso
Blink
td124
RuiGSousa
Paulo André
fm&stereo
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

projecto GD audiopt - Página 4 Empty Re: projecto GD audiopt

Mensagem  Convidad 8/8/2009, 19:04

António José da Silva escreveu:[ A ver vamos se nasce um produto de qualidade a bom preço que apele ás massas.
era bom que assim fosse porque as nossas massas estão á pele... Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

projecto GD audiopt - Página 4 Empty Re: projecto GD audiopt

Mensagem  Convidad 8/8/2009, 19:59

milton escreveu:
António José da Silva escreveu:[ A ver vamos se nasce um produto de qualidade a bom preço que apele ás massas.
era bom que assim fosse porque as nossas massas estão á pele... Wink

O grande problema é mesmo esse. Sempre se esteve, está-se, e assim há-de continuar no futuro. Sem querer alargar demasiado o tema neste tópico, a única coisa que me apraz dizer, é que para quem conhece bem várias realidades no estrangeiro, dá pena ver o quão mal tratado, mal pago, e sobretudo, os míseros direitos que temos. Este último é quanto a mim o mais triste, humilhante e onde a diferença é maior.
É pena que a maioria das pessoas não se apercebam o quão mal somos tratados nos direitos e deveres que deveriam de ser iguais na Europa comunitária.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

projecto GD audiopt - Página 4 Empty Re: projecto GD audiopt

Mensagem  fm&stereo 8/9/2009, 03:47

António José da Silva escreveu:
milton escreveu:
António José da Silva escreveu:[ A ver vamos se nasce um produto de qualidade a bom preço que apele ás massas.
era bom que assim fosse porque as nossas massas estão á pele... Wink

O grande problema é mesmo esse. Sempre se esteve, está-se, e assim há-de continuar no futuro. Sem querer alargar demasiado o tema neste tópico, a única coisa que me apraz dizer, é que para quem conhece bem várias realidades no estrangeiro, dá pena ver o quão mal tratado, mal pago, e sobretudo, os míseros direitos que temos. Este último é quanto a mim o mais triste, humilhante e onde a diferença é maior.
É pena que a maioria das pessoas não se apercebam o quão mal somos tratados nos direitos e deveres que deveriam de ser iguais na Europa comunitária.

Pois é António... o problema começa no pensamento e isto mostra bem o complicado que é. Diria que se o povo em geral é idiota, aqueles que o tenta «orientar» (manipolar...), através das suas ideias, os «fazedores de ideias» são os idiotas-mestre.
Pessoalmente sempre procurei escapar a estas artimanhas. E o meu contributo para o combate a esta tendência começa por alertar os incautos, nomeadamente para não acreditar nas histórias e principalmente desconfiar muito daqueles que se colocam por detrás de um simbolo para tentar convencer estes espíritos. Um fato e gravata, por exemplo, produz uma imagem de que por detrás está alguém sério e merecedor de confiança. Pois eu digo: cuidado, muito cuidado! What a Face

Voltando ao tópico, cá estou para ver essa tal promessa de um gira-discos... Veremos.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

projecto GD audiopt - Página 4 Empty Re: projecto GD audiopt

Mensagem  Paulo André 8/9/2009, 10:21

Já existe mais alguns progressos?
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

projecto GD audiopt - Página 4 Empty Re: projecto GD audiopt

Mensagem  fm&stereo 9/9/2009, 00:53

Paulo André escreveu:Já existe mais alguns progressos?

Isto do tempo de férias demora a acabar!... projecto GD audiopt - Página 4 Icon_twisted
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

projecto GD audiopt - Página 4 Empty Re: projecto GD audiopt

Mensagem  Paulo André 11/10/2009, 13:10

Ainda está tudo de férias ou isto é para esquecer???? projecto GD audiopt - Página 4 830948
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

projecto GD audiopt - Página 4 Empty Re: projecto GD audiopt

Mensagem  fm&stereo 11/10/2009, 23:48

Paulo André escreveu:Ainda está tudo de férias ou isto é para esquecer???? projecto GD audiopt - Página 4 830948

Espero que não fique no esquecimento! Como existem outras coisas ao mesmo tempo... penso que o que se passa é que ainda não surgiu nenhuma ideia válida. De modo que este projecto está apenas em espectativa. Wink
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

projecto GD audiopt - Página 4 Empty Re: projecto GD audiopt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos