Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda para Construir sistema 5.1 :)

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda para Construir sistema 5.1 :) Empty Ajuda para Construir sistema 5.1 :)

Mensagem  Painkiller 27/1/2010, 13:11

Boas.
O titulo diz tudo! Sou novo no mundo audio e como tal vinha pedir ajuda, para construir um sistema 5.1 para o meu quarto.

O sistema vai estar ligado a um pc por meio da uma placa de som Auzentech Auzen X-FI HomeTheater HD, ao meu pc, que será a fonte de audio.
A ideia é ligar um Amplificador A/V à placa, e depois umas colunas ao Amplificador, e ver-me livre das actuas Cambridge Soundworks que tenho.

Para já ainda vi pouco tanto de colunas como de amplificadores, no entanto há um conjunto que para já me saltou à vista... O Amplificador Kenwood KRF-V7300D com as colunas Harman Kardon HKTS-11 BQ.
Infelizmente o meu orçamento não pode ultrapassar os 400€ tanto pelo Amplificador, como pelas Colunas.

Estou totalmente aberto a opinioes, conselhos, conhecimentos... Very Happy

O uso que dou ao pc é o usual, vejo filmes, séries, Jogo etc. No entanto na maior parte do tempo só oiço musica, eu dou grande valor à qualidade que do som, aos detalhes...

Toda a ajuda é bem vinda Very Happy

PS: O Amplificador e as colunas são meros exemplos de Hardware que eu vi, não significa que já me decidi, muito pelo contrário!!!

Cumps
Painkiller
Painkiller
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : Lisboa
Ocupação : Estudante
Interesses : Detalhe, Cinema, Audio, Fotografia, CARROS!
Data de inscrição : 20/01/2010
Pontos/Reputação : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda para Construir sistema 5.1 :) Empty Re: Ajuda para Construir sistema 5.1 :)

Mensagem  bluemonday 27/1/2010, 16:33