Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dizem que é mesmo um sistema

+28
Mango
TAVARES
nbunuel
123jaesta
jpereira
Luke Skywalker
lore
RuiGSousa
Paulo André
lhuco
fm&stereo
mp
Brás
profmat
Joaocoito
Pierre
Fernando Novais
cabb
nmtavares
New Challenger
alexbelo
Conan
Orion
pbarata
Prof
SOUND
falp
mn61
32 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 4/2/2009, 19:59

Tu realmente pensavas, que lá por teres escrito um texto tipo autobiografia, (A historia da minha vida) que ias passar incólume. Na, nem penssar. A táctica era a malta a meio do texto já estar toda meio a dormir, e a parte importante passar despercebida, mas o membro da fracção radical do Audemás, não deixa passar nada em branco.
Mais uma vez, considero que prestei serviço publico. Contudo, fico bastante satisfeito por essa tua decisão. A coisa mais importante na vida já está. Só falta o puto, escreveres o livro, e plantares a árvore.

Grande abraço amigo Luís cheers cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 4/2/2009, 20:13

António José da Silva escreveu: (...) A coisa mais importante na vida já está. Só falta o puto, escreveres o livro, e plantares a árvore.
As coisas que estão em falta nessa personagem, será por não possuir um cordel?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 4/2/2009, 20:17

"As coisas que estão em falta nessa personagem, será por não possuir um cordel?"

Boa noite Pedro. Se bem te lembras, chegamos à conclusão de que o cordel era demasiado curto. What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 5/2/2009, 01:58

Ghost4u escreveu:
António José da Silva escreveu: (...) A coisa mais importante na vida já está. Só falta o puto, escreveres o livro, e plantares a árvore.
As coisas que estão em falta nessa personagem, será por não possuir um cordel?

Vocês obrigam um gajo a conspurcar o tópico do nosso amigo Manuel, mas cá vai Twisted Evil ...

Caro ser etéreo e caro Audióta do Audmás, eu receio ter de os informar que, para esse tipo de cordel, tenho tipo, pela graça do senhor, autenticos novelos, que têm chegado e sobrado, para os meus "compromissos" assim como que, para os dos amigos também Twisted Evil Estando os meus caríssimos com problemas a esse nível... Wink Twisted Evil é só apitar. Os meus préstimos estão à disposição.

Voltando ao nível que se exige e ao tema do momento... A verdade doi, não doi? Evil or Very Mad Twisted Evil , mas não deixa de ser verdade. E não é por uma INverdade ser proferida vezes sem conta, que alguma vez, passará a ser verdade. E por isso, mantenho que, qualquer ideia preconcebida, ou fundamentalismo, serão sempre forças de bloqueio à inteligência humana Wink pirat . E tenho dito, voltemos a falar do bom sistema do Manuel, que é aqui o mais importante cheers .

Abraço aos dois seres do outro mundo a que me referi. Temos de lhes perdoar, eles não sabem, nem sonham... :damn: Very Happy
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 5/2/2009, 02:25

Orion escreveu:Vocês obrigam um gajo a conspurcar o tópico do nosso amigo Manuel, mas cá vai Twisted Evil ...

Caro ser etéreo e caro Audióta do Audmás, eu receio ter de os informar que, para esse tipo de cordel, tenho tipo, pela graça do senhor, autenticos novelos, que têm chegado e sobrado, para os meus "compromissos" assim como que, para os dos amigos também Twisted Evil Estando os meus caríssimos com problemas a esse nível... Wink Twisted Evil é só apitar. Os meus préstimos estão à disposição.

Com tanto novelo, é melhor nunca arranjares um gato... Senão desfia isso tudo. affraid Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Orion 5/2/2009, 12:19

HERALD escreveu:Com tanto novelo, é melhor nunca arranjares um gato... Senão desfia isso tudo. affraid Twisted Evil

Costumo deixar os gatos para os "amigos" e ficar com as gatas Twisted Evil , ai não me importo de me desfiarem o novelo Twisted Evil

Agora vejam lá se voltam ao tema do tópico, que isto daqui a nada já parece o cabaret da coxa Evil or Very Mad
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 5/2/2009, 12:43

Estava a ver que o prezado moderador não metia mão nisto Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 5/2/2009, 13:02

António José da Silva escreveu:Estava a ver que o prezado moderador não metia mão nisto Very Happy
Se o Prezado Moderador não garante respeito neste tópico, sugiro que solicitem os serviços do carismático companheiro, cujo nickname começa com a vigésima letra do alfabeto latino, o qual tem dado provas de conseguir que os participantes deste fórum, falem de assuntos muito sérios, pautando por postura serena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 20/2/2009, 21:22

Pequenas alterações!!!

As Mordaunt Short MS40i ( de chão ) que estavam no Home Cinema, foram testadas hoje no Audio 2 canais ( vulgo estero ) e aprovaram!!!
Desde logo, porque possuem mais caixa, têm mais corpo e preenchem melhor a sala que é assim para o grandinho...

Provavelmente irei desfazer-me das MA Gold e comprar outras colunas de chão para o Cinema em casa...

E é só...
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 20/2/2009, 22:26

"Desde logo, porque possuem mais caixa, têm mais corpo e preenchem melhor a sala que é assim para o grandinho..."

Um dia destes vais comigo ouvir as Morel, e talvez mudes de ideias em relação à caixa grande que enche mais a sala. Laughing
Ou então, convido-te novamente a ouvir as minhas colunas, que nem sequer têm caixa. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  SOUND 20/2/2009, 22:50

"Ou então, convido-te novamente a ouvir as minhas colunas, que nem sequer têm caixa. Very Happy"



boas,


Desculpem-me este pequeno off topic.


Antonio, estas a usar colunas do tipo open baffle?
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 20/2/2009, 23:00

"Antonio, estas a usar colunas do tipo open baffle?"

Não são, mas são quase.

http://www.audioreview.com/cat/speakers/floorstanding-speakers/vandersteen/1c/PRD_120744_1594crx.aspx

Muito pouco material tem quase cinco valores em 70 opiniões. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  SOUND 20/2/2009, 23:27

António José da Silva escreveu:"Antonio, estas a usar colunas do tipo open baffle?"

Não são, mas são quase.

http://www.audioreview.com/cat/speakers/floorstanding-speakers/vandersteen/1c/PRD_120744_1594crx.aspx

Muito pouco material tem quase cinco valores em 70 opiniões. Very Happy



esse material parece que e mesmo bom Very Happy
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 21/2/2009, 22:38

esse material parece que e mesmo bom

Tal como o amplificador dynavox, a célula AT OC9 II, assim também as Vandersteen não têm concorrência. Grande som, muito largo e cheio. Só as vou vender um dia destes, para comprar as Morel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 25/2/2009, 19:41

mn61 escreveu:Pequenas alterações!!!

As Mordaunt Short MS40i ( de chão ) que estavam no Home Cinema, foram testadas hoje no Audio 2 canais ( vulgo estero ) e aprovaram!!!
Desde logo, porque possuem mais caixa, têm mais corpo e preenchem melhor a sala que é assim para o grandinho...

Provavelmente irei desfazer-me das MA Gold e comprar outras colunas de chão para o Cinema em casa...

E é só...

Nova alteração no "MEU SISTEMA"
As B&W 603 são neste momento as colunas residentes no sistema estereo, enquanto as MS40i voltaram para o Home Cinema...

Já tenho os graves que procurava, não havendo no entanto lugar a "refleções" Evil or Very Mad

O meu obrigado ao Milton Wink
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  SOUND 26/2/2009, 00:26

O Manuel, a velocidade com trocas de sistemas e os elementos destes e estonteante What a Face Laughing Laughing lol!
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Próximos passos...

Mensagem  mn61 29/3/2009, 10:53

Boas Wink

Vou deixar-vos um pequeno resumo do que vão ser os próximos passos dentro do meu sistema.
Então é assim: 1º- Como o pré a valvulas vai chegar a qualquer momento, seguir-se-á a compra de um Dynavox VR70 E2.
2º-A troca do pro ject debut III por outro giradiscos que seja bem melhor ( o que não é díficil )!!!!

Quanto à actual amplificação Audiolab, ( pré e powers ) vai manter-se por cá para ouvir sobretudo bons CD´s.
Durante algum tempo pensei em vendê-los, apenas porque o dinheiro me daria uma grande ajuda para aquilo que queria comprar, mas depois de refletir, não sou capaz de o fazer.

As coisas por aqui estão a melhorar e pode ser que consiga tudo o que vos falei, mais depressa do que pensava.

um abraço
Manuel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 29/3/2009, 20:17

mn61 escreveu:Boas Wink

Vou deixar-vos um pequeno resumo do que vão ser os próximos passos dentro do meu sistema.
Então é assim: 1º- Como o pré a valvulas vai chegar a qualquer momento, seguir-se-á a compra de um Dynavox VR70 E2.
2º-A troca do pro ject debut III por outro giradiscos que seja bem melhor ( o que não é díficil )!!!!

Quanto à actual amplificação Audiolab, ( pré e powers ) vai manter-se por cá para ouvir sobretudo bons CD´s.
Durante algum tempo pensei em vendê-los, apenas porque o dinheiro me daria uma grande ajuda para aquilo que queria comprar, mas depois de refletir, não sou capaz de o fazer.

As coisas por aqui estão a melhorar e pode ser que consiga tudo o que vos falei, mais depressa do que pensava.

um abraço
Manuel

Valente Manuel. Fico feliz por ti. Ainda bem que as coisas estão a fluir no sentido positivo. Não sei se já combinastes, ou com o Rui ou com o prof para ouvires um dyna. Entretanto quando chegar o Norbert o teu som vai dar um salto para a frente, como tu sabes.
Posso-te dizer que este domingo foi muito bom a nível de novas aquisições de vinil Laughing e vou ter algumas coisas para ti.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Diz que é uma espécie de sistema

Mensagem  fm&stereo 30/3/2009, 00:23

mn61 escreveu:Boas Wink

Vou deixar-vos um pequeno resumo do que vão ser os próximos passos dentro do meu sistema.
Então é assim: 1º- Como o pré a valvulas vai chegar a qualquer momento, seguir-se-á a compra de um Dynavox VR70 E2.
2º-A troca do pro ject debut III por outro giradiscos que seja bem melhor ( o que não é díficil )!!!!

Quanto à actual amplificação Audiolab, ( pré e powers ) vai manter-se por cá para ouvir sobretudo bons CD´s.
Durante algum tempo pensei em vendê-los, apenas porque o dinheiro me daria uma grande ajuda para aquilo que queria comprar, mas depois de refletir, não sou capaz de o fazer.

As coisas por aqui estão a melhorar e pode ser que consiga tudo o que vos falei, mais depressa do que pensava.

um abraço
Manuel

Boa atitude, sim senhor! Grande Manuel, assim até o forum fica mais rico Exclamation Wink
Agora quanto ao Pro-Ject, vai com calma, sem precipitações; olha que a crítica prefere-o ao Rega P2 e compete mesmo com o P3. Se a escolha for para algo próximo, será aconslhável ouvir primeiro. De qualquer forma, como já disse, isto do gira-discos não passa por conceitos mas por questões de física. Por isso, desconfia mesmo dos físicos. Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 30/3/2009, 08:37

por acaso tambem estou mais inclinado para o lado do dynavox que se compra por cá bastante em conta e com garantia/assistencia,o que é uma mais valia...para alem de que é um artigo com bastante feedback positivo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 30/3/2009, 10:44

Boas

António, ainda não combinei nada, nem com o Rui nem com o Ricardo....mas tambem não é necessário, já ouvi o Dynavox em vários sistemas!!!

Já vi que foste às compras Very Happy

Fernando

A troca do pro ject por ouro girasiscos requer alguma calma para não meter " a pata na poça "

Milton

Pelo preço que custa, o Dynavox será sempre uma mais valia Wink
Se efectivamente te decidires a comprá-lo, vais ver que não te arrependes!!!!

abraço
manuel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 30/3/2009, 20:03

milton escreveu:por acaso tambem estou mais inclinado para o lado do dynavox que se compra por cá bastante em conta e com garantia/assistencia,o que é uma mais valia...para alem de que é um artigo com bastante feedback positivo...

Um dia estes combinamos e vens ouvir um Dyna e o meu JJ543 (e o Norbert é claro) para ouvires como tocam. Almoças com a malta (arranjas maneira de ser durante a semana para o Manuel não poder ir Very Happy ) e ouves uma musiquinha 100% analógica.
Quando poderes é só dizeres.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 30/3/2009, 21:32

António José da Silva escreveu:
milton escreveu:por acaso tambem estou mais inclinado para o lado do dynavox que se compra por cá bastante em conta e com garantia/assistencia,o que é uma mais valia...para alem de que é um artigo com bastante feedback positivo...

Um dia estes combinamos e vens ouvir um Dyna e o meu JJ543 (e o Norbert é claro) para ouvires como tocam. Almoças com a malta (arranjas maneira de ser durante a semana para o Manuel não poder ir Very Happy ) e ouves uma musiquinha 100% analógica.
Quando poderes é só dizeres.

Abraço
obrigado António,deixa lá que se eu tiver chance vou aí ter contigo e levo daqui umas pérolas negras pra ver a tua máquina de limpeza em funcionamento. Wink
abraço
João

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Diz que é uma espécie de sistema

Mensagem  fm&stereo 30/3/2009, 23:28

António José da Silva escreveu:
milton escreveu:por acaso tambem estou mais inclinado para o lado do dynavox que se compra por cá bastante em conta e com garantia/assistencia,o que é uma mais valia...para alem de que é um artigo com bastante feedback positivo...

Um dia estes combinamos e vens ouvir um Dyna e o meu JJ543 (e o Norbert é claro) para ouvires como tocam. Almoças com a malta (arranjas maneira de ser durante a semana para o Manuel não poder ir Very Happy ) e ouves uma musiquinha 100% analógica.
Quando poderes é só dizeres.

Abraço


Almoço? Alguém falou em almoço?!... Very Happy
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 31/3/2009, 19:18

fm&stereo escreveu:


Almoço? Alguém falou em almoço?!... Very Happy

Como é óbvio, também estás convidado. (mas é óbvio que só durante a semana quando o Manel não pode lol! )

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 31/3/2009, 20:51

António José da Silva escreveu:
fm&stereo escreveu:


Almoço? Alguém falou em almoço?!... Very Happy

Como é óbvio, também estás convidado. (mas é óbvio que só durante a semana quando o Manel não pode lol! )

Abraço


Pode ser que te enganes desta vez... 🆒
E mais não digo... silent
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Convidad 31/3/2009, 20:55

Ó Manuel. Se tiver mesmo que ser, também podes vir. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  mn61 31/3/2009, 21:03

António José da Silva escreveu:Ó Manuel. Se tiver mesmo que ser, também podes vir. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

PS: Não te vou dar hipotese Wink
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Diz que é uma espécie de sistema

Mensagem  fm&stereo 31/3/2009, 23:45

mn61 escreveu:
António José da Silva escreveu:Ó Manuel. Se tiver mesmo que ser, também podes vir. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

PS: Não te vou dar hipotese Wink

Querem ver que vai ser mais uma desgraça!... Twisted Evil
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  SOUND 1/4/2009, 00:01

fm&stereo escreveu:
mn61 escreveu:
António José da Silva escreveu:Ó Manuel. Se tiver mesmo que ser, também podes vir. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

PS: Não te vou dar hipotese Wink

Querem ver que vai ser mais uma desgraça!... Twisted Evil






Caros amigos Very Happy

ao ler os ultimos posts, fico com a sensacao de que o nosso Manuel e um grande comilao, ou melhor um rapa tachos lol!
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Dizem que é mesmo um  sistema - Página 6 Empty Re: Dizem que é mesmo um sistema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos