Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TAVARES SISTEMA

+16
ricardo felisberto
Coisasdosom
MikeF
A Pauca Sed Bona
JMSD
Orion
RuiGSousa
mn61
Mr.Spock
jpereira
Pierre
fm&stereo
SOUND
Brás
lore
TAVARES
20 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty jPEREIRA

Mensagem  jpereira 19/1/2009, 23:03

Mais uma vez boa noite.
Antes de mais já percebi que estás a defender o pedro não sei de quê , que me estás a acusar tambem não sei de quê e é preciso lata da tua parte para escreveres desta forma agressiva e sem justificação.
Mais uma vez digo que não recebo lições de ninguem ,muito menos de ti,que és umjovem á minha beira.
Gostar de musica e ter mais conhecimento sobre audio não nos torna homens percebes.
Era bom que escrevê-ses aqui a que te referes para eu saber de que me defendo,sabes!isso sim é ter to..... como tu dizes.
Eu não te devo nada,sabes,nem favores como devo ao PEDRO.
Realmente, um homem atura cada coisa que nem tem explicação.
Faz um exame de consciencia e analisa o teu comportamento para comigo,aquele que te recebeu no seu lar com familia incluida ,várias vezes.
Trocas de aparelhos,negócios,aparelhos meus em tua casa.
Depois disto tudo só me resta agradecer-te "AMIZADE" QUE TENS POR MIM.
Do passarinho JPEREIRA
jpereira
jpereira
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/07/2007
Pontos/Reputação : 19

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  RuiGSousa 19/1/2009, 23:36

Caro Tavares

Tambem eu sou um aficionado do DIY, e fiquei deveras curioso com os seus cabos de tecnologia aeronautica, e com o filtro de sector.
Será que dava para desvendar um pouco a cortina desses projectos?

Cumprimentos

Rui Sousa
RuiGSousa
RuiGSousa
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 329
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo (Algures no Deserto da Margem Sul)
Ocupação : Comissário de Bordo
Interesses : Audio, BTT, Modelismo, Fotografia, etc...
Data de inscrição : 02/12/2008
Pontos/Reputação : 272

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Orion 20/1/2009, 02:50

A todos os intervenientes de modos um pouco exaltados:

Por favor, não tenham este tipo de (des)conversas aqui, que alem de nada terem a ver com o tópico, ainda trazem insinuações/acusações entre vós. :damn:

Por vezes, como sabem, as conversas on-line, indiciam erradas intenções e, sem maldade, se provocam sensibilidades a outrém. Foi decerto isso que aconteceu, tentem resolver isso, falando sem ser aqui, vão ver que não passa de um pequeno mal entendido de todas as partes.

Senão, seus malandros, terei de editar tudo o que não tenha a ver com o tópico Wink , até para que, o amigo Tavares não tenha depois
como sua opinião que, "neste site" não haja pessoas "dignas e de um amor sincero pela audiófilia". Como eu disse, pela internet, por vezes dizemos coisas que não queremos dizer, ou interpretamo-nos mal. Eu quero acreditar que esse, foi também um desses casos Wink .

"O reconhecimento pelo nosso esforço e uma análise sincera têm um valor muito grande...", subscrevo tal afirmação e, posso dizer que, o seu trabalho é reconhecido sem equívocos.

Saudações a todos e menos testosterona e más interpretações, ou sensibilidades à flor da pele, por favor Laughing .
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 20/1/2009, 10:41

Vamos a musica maestro, que é o que realmente interessa...
eheheh :partyguitar: :partyguitar:

Foram pensadas, estudadas e projectadas com alma. Dedilhei suas entranhas, limei suas arestas, cortei suas unhas, pois mesmo assim tocam guitarra e muito mais. Suas cordas vocais foram cabladas com muito bom nível levando voz às unidades que lhes fazem jus, têm sensibilidade (88db) suficiente para desmascarar um coração externo enérgico, flúido e bombeante (12db/oitava), que teimam pela verdade musical. Não são de sangue azul nem de linhagem avalon (apenas gostei do design), mas certo é que lhes percorre um tom avermelhado pela epiderme, com veias (ou veios) da típica cerejeira americana, acabadas com requinte artesanal profundo da cera natural de abelha. Foram doze meses para ver nascer seus contornos (estão longe de dar cachorros cegos), tive dias de trabalho árduo e muitos outros sem que me lembrasse delas. Virei-lhes as costas à rodagem (desenrasquem-se já não são bebés) deixando noite e dia no seu caminho errante de criança. Depois de alguns acertos nas electrónicas dei o voto de confiança na entrada da sua adolescência, deram mostras de quererem comandar as tropas. Ao fim de ter rodado quase todos meus discos (e não são poucos) por mero entusiasmo, fui obrigado a decreta-las como maior de idade. Suas áureas resplandeciam em palco... por mim têm alma e tocam com alma…


P.s. prontas a acasalar e a partilhar

https://i.servimg.com/u/f46/12/66/83/94/constr13.jpg
https://i.servimg.com/u/f46/12/66/83/94/dsc05222.jpg

#é sempre uma grande luta na construçao
https://i.servimg.com/u/f46/12/66/83/94/dsc04413.jpg
https://i.servimg.com/u/f46/12/66/83/94/dsc04414.jpg
https://i.servimg.com/u/f46/12/66/83/94/dsc05215.jpg
https://i.servimg.com/u/f46/12/66/83/94/dsc05217.jpg
https://i.servimg.com/u/f46/12/66/83/94/dsc04612.jpg
https://i.servimg.com/u/f46/12/66/83/94/dsc04612.jpg
https://i.servimg.com/u/f46/12/66/83/94/dsc04416.jpg
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 20/1/2009, 11:05

#O meu sub de construçao caseira(150L)
https://i.servimg.com/u/f46/12/66/83/94/dsc05221.jpg

https://i.servimg.com/u/f56/12/66/83/94/dsc05811.jpg

https://i.servimg.com/u/f56/12/66/83/94/dsc05812.jpg

filtro de corrente de duas etapas
https://i.servimg.com/u/f56/12/66/83/94/dsc05813.jpg
https://i.servimg.com/u/f56/12/66/83/94/dsc05816.jpg
https://i.servimg.com/u/f56/12/66/83/94/dsc05817.jpg
https://i.servimg.com/u/f56/12/66/83/94/dsc05814.jpg
https://i.servimg.com/u/f56/12/66/83/94/dsc05815.jpg
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 20/1/2009, 11:22

Bom dia Tavares

Parabéns, estão uns trabalhos muito bem executados. Vê-se que se está na presença de alguém com muita habilidade. E como já referi num post anterior, fazermos nós coisas que gostamos, dá um gozo enorme, algo que o dinheiro não consegue comprar. Tu de certo que sabes do que estou a falar.
Agora uma pergunta. Notas diferença na qualidade de som, quando usas o filtro de corrente?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 20/1/2009, 12:03

Olá bom dia António,

antes de mais agradeço tuas a amabilidade das tuas palavras.Tens 100% razão quando dizes ser gratificante ver algo que criamos brilhar.
Relativamente ao filtro de sector posso garantir que é uma peça fundamental no meu sistema.Tive alguns anos em estudo sobre essa matéria e algum dinheiro investido também para que fosse uma ferramenta útil e neutra para o hifi. Houve quem me pedisse pra partilhar da técnica de construçao do filtro,certamente como devem perceber,foi um investimento tal qual foi as colunas, que tenho construido por encomenda

Abraços

Jorge Tavares
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 20/1/2009, 12:14

Bom dia Jorge

Por curiosidade, em quanto fica um filtro desses? Neste momento, estou em contenção de despesas, (ainda à espera dum pre de phono a válvulas que me vai chegar esta semana vindo da Alemanha) mas estava a pensar num futuro não muito longínquo, adquirir uma coisada Very Happy dessas.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 20/1/2009, 12:58

envio mp Antório
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 20/1/2009, 21:42

mm61 disse: O António no seu melhor Very Happy Very Happy Very Happy

Boa noite Manuel. Deixaste de estar no topo da lista de pessoas a castigar por graves delitos contra o mundo do Hifi. É claro que não está esquecido o teu delito de por a família à frente do audio, mas passou-se algo que te tenho de contar. O mais grave é que se trata de um moderador deste forum, e como tal, devia de ter um desempenho (fanático) exemplar. Então vê a seguinte situação: (historia verídica)
O dito moderador entra na casa de um colega de fórum, olha para a zona dedicada à aparelhagem de som, com todos os componentes meticulosamente alinhados, todas as válvulas a noventa graus erectas, o gira discos todo iluminado e diz o seguinte; (até me envergonho de repetir)
" Que bela decoração, a pedra da parede parece xisto, ou será imitação. Gostava de fazer algo idêntico na minha casa." Teve que ser interrompido para podermos dedicar a nossa atenção ao que é realmente importante na vida, a musica.
Caro Manuel. Se o por a família em primeiro lugar merece castigo, o que vamos fazer em relação a este incidente grave por parte de um agente da autoridade deste fórum.
Este grave incidente, vai ficar aberto a discussão dos mais seniores e/ou sábios deste forum.
Sem querer dizer o nome do moderador, posso adiantar que o seu nickname é uma constelação estrelar que fica entalada entre Gémeos, Touro, Lebre e Unicórnio. lol! lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  mn61 20/1/2009, 21:51

António, por acaso as "alminhas" em questão não se encontram no topo desta página????? Embarassed

A mania que as pessoas têm de querer tudo bonitinho 🆒
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 20/1/2009, 22:01

Já dissestes quase tudo Manuel. Estão quase, quase no topo. Mas um deles não teve culpa. Apesar de gostar de tudo bonitinho o que tenha a ver com o áudio. Agora, estar a falar de mosaicos, pedra xisto, pinturas, azulejos e coisas que o valham, isso é que não. O que torna tudo mais grave, é que ele é moderador, alguém que eu me habituei a ver de baixo para cima. Mas pode ser que ele se venha penitenciar aqui nestas paginas antes de ser crucificado. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 20/1/2009, 22:07

António José da Silva escreveu: (...) Então vê a seguinte situação: (historia verídica)
O dito moderador entra na casa de um colega de fórum, olha para a zona dedicada à aparelhagem de som, com todos os componentes meticulosamente alinhados, todas as válvulas a noventa graus erectas, o gira discos todo iluminado e diz o seguinte; (até me envergonho de repetir)
" Que bela decoração, a pedra da parede parece xisto, ou será imitação. Gostava de fazer algo idêntico na minha casa." (...) Sem querer dizer o nome do moderador, posso adiantar que o seu nickname é uma constelação estrelar que fica entalada entre Gémeos, Touro, Lebre e Unicórnio. lol! lol! lol!
Prezado António José da Silva!

Perante a postura invejosa desse Moderador, cuja constelação estrelar se situa entre Unicórnio, apesar de apresentar um pedido de desculpa a todos os leitores pelo termo que uso, a designação correcta de tal comportamento é: DOR DE CORNO.

Respeitosamente,
Ghost4u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 20/1/2009, 23:00

Depois de tanto resta-me apelar a consciência dos intervenientes,para que não façam do meu tópico(meu sistema) um campo de batalha. É certamente bem melhor criar um tópico apenas para esse fim.

Os meus agradecimentos
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 20/1/2009, 23:09

Prezado Tavares!

Apresento as minhas desculpas por intervir no seu tópico, dirigindo-me a outras personalidades. Contudo, eu, os companheiros António José da Silva e Mn61, apenas trocávamos galhardetes em amena cavaqueira com o O... Já ía dar com a língua nos dentes silent

Respeitosamente,
Ghost4u

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 20/1/2009, 23:16

Agradecido
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 20/1/2009, 23:36

"...em amena cavaqueira com o O... Já ía dar com a língua nos dentes"

Essa língua conseguiu travar a tempo. Ainda bem senão ainda chegam a conclusão que é o ori....... Very Happy
Mas o melhor é voltar ao tópico porque isto aqui não é para a malta se divertir......só coisas sérias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 21/1/2009, 00:10

TAVARES escreveu:Depois de tanto resta-me apelar a consciência dos intervenientes,para que não façam do meu tópico(meu sistema) um campo de batalha. É certamente bem melhor criar um tópico apenas para esse fim.

Os meus agradecimentos

Caro membro Tavares,

Perdoe o eufemismo análogo, mas aproveitando a deixa por si referida, apontando para as anteriores infelizes trocas de mimos, permita-me dizer, que as suas colunas, deverão ser com certeza, uns belos "Cavalos de Batalha".

Com os melhores cumprimentos,
António.


Última edição por HERALD em 21/1/2009, 20:58, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Orion 21/1/2009, 00:22

Vocês são mesmo uns terroristas, pá Evil or Very Mad , eu já vos dou o que vocês querem, já abro um tópico para esse assunto. Até lá deixem lá de brincar aqui neste tópico só de coisas sérias e passemos (nesse assunto) ao outro.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 21/1/2009, 00:23

Fico ansiosamente a aguardar a abertura desse novo tópico. bounce bounce bounce bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 21/1/2009, 01:37

HERALD escreveu:
TAVARES escreveu:Depois de tanto resta-me apelar a consciência dos intervenientes,para que não façam do meu tópico(meu sistema) um campo de batalha. É certamente bem melhor criar um tópico apenas para esse fim.

Os meus agradecimentos

Caro mestre Tavares,

Perdoe o eufemismo análogo, mas aproveitando a deixa por si referida, apontando para as anteriores infelizes trocas de mimos, permita-me dizer, que as suas colunas, deverão ser com certeza, uns belos "Cavalos de Batalha".

Com os melhores cumprimentos,
António.




Porque chamas de "cavalo de batalha"?
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 21/1/2009, 01:46

TAVARES escreveu:Porque chamas de "cavalo de batalha"?

Chamo-lhes assim pela sua imponência, pela dimensão que hipotéticamente darão à música, por serem uns "animais" de trabalho, podendo tocar horas a fio sem se extenuarem ou se notar "cansaço" dos drivers e possiveis distorções...

Cumpts.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  mn61 21/1/2009, 06:53

TAVARES escreveu:Depois de tanto resta-me apelar a consciência dos intervenientes,para que não façam do meu tópico(meu sistema) um campo de batalha. É certamente bem melhor criar um tópico apenas para esse fim.

Os meus agradecimentos

Caro TAVARES
Pela minha parte, peço-lhe humildemente desculpas por ter "banalizado" o seu tópico....
Não voltará a acontecer...
abraço
Manuel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 21/1/2009, 11:48

cheers
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  JMSD 25/1/2009, 01:17

Jorge Tavares

Muito obrigado pela experiencia de poder ouvir o teu sistema, as colunas são fabulosas, o pré e powers Arcam-FMJ mostraram uma face que ainda não conhecia nestas andanças, no caminho de regresso comentei com o João; de facto uma sinergia de se tirar o chapéu.Valeu o investimento.
Fica agora no ar vires ouvir o meu, como não chega nem aos calcanhares do teu, :confused1: vou complementar com um pianozinho (pork ribs) no carvão e aquele som FFFFSSSSSS das bejecas.........tudo em pró do hi-fi e da amizade.... lol!

Grande Abraço
JMSD
JMSD
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 149
Idade : 58
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/05/2008
Pontos/Reputação : 56

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  A Pauca Sed Bona 25/1/2009, 15:26

JMSD escreveu:Jorge Tavares

Muito obrigado pela experiencia de poder ouvir o teu sistema, as colunas são fabulosas, o pré e powers Arcam-FMJ mostraram uma face que ainda não conhecia nestas andanças, no caminho de regresso comentei com o João; de facto uma sinergia de se tirar o chapéu.Valeu o investimento.
Fica agora no ar vires ouvir o meu, como não chega nem aos calcanhares do teu, :confused1: vou complementar com um pianozinho (pork ribs) no carvão e aquele som FFFFSSSSSS das bejecas.........tudo em pró do hi-fi e da amizade.... lol!

Grande Abraço

Não sejas tão modesto Jorge ( JMSD ) que o teu sistema está bem porreirinho e tem vindo a melhorar de dia para dia. Mas não seja por isso, venham de lá o piano e os acompanhamentos musicais. Laughing

Tavares, parabens gostei mesmo. Ainda bem que não és profissional do meio caso contrário muita gente não se dava ao trabalho de ir escutar esses lobos com pele de cordeiro ( COLUNAS ) ou então encontravam-lhes montes de defeitos.Wink cheers Agora só falta vires até cá.

Um Abraço
A Pauca Sed Bona
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Data de inscrição : 24/07/2007
Pontos/Reputação : 287

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 25/1/2009, 22:29

JMSD escreveu:Jorge Tavares

Muito obrigado pela experiencia de poder ouvir o teu sistema, as colunas são fabulosas, o pré e powers Arcam-FMJ mostraram uma face que ainda não conhecia nestas andanças, no caminho de regresso comentei com o João; de facto uma sinergia de se tirar o chapéu.Valeu o investimento.
Fica agora no ar vires ouvir o meu, como não chega nem aos calcanhares do teu, :confused1: vou complementar com um pianozinho (pork ribs) no carvão e aquele som FFFFSSSSSS das bejecas.........tudo em pró do hi-fi e da amizade.... lol!

Grande Abraço




Caro Jorge Dias ,
eu é que agradeço pelo convivio,sempre vamos conhecendo boas pessoas neste mundo musical.
EHEHEH já tive que dar um achega ao Joao G., falhou entrega de discos hoje Surprised tem de ir ao castigo Wink
Quanto ao piano já tenho a pauta a frente e dedos afiados, só falta o sinal do maestro cheers


Abraços
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 26/1/2009, 18:37

A Pauca Sed Bona escreveu:
JMSD escreveu:Jorge Tavares

Muito obrigado pela experiencia de poder ouvir o teu sistema, as colunas são fabulosas, o pré e powers Arcam-FMJ mostraram uma face que ainda não conhecia nestas andanças, no caminho de regresso comentei com o João; de facto uma sinergia de se tirar o chapéu.Valeu o investimento.
Fica agora no ar vires ouvir o meu, como não chega nem aos calcanhares do teu, :confused1: vou complementar com um pianozinho (pork ribs) no carvão e aquele som FFFFSSSSSS das bejecas.........tudo em pró do hi-fi e da amizade.... lol!

Grande Abraço

Não sejas tão modesto Jorge ( JMSD ) que o teu sistema está bem porreirinho e tem vindo a melhorar de dia para dia. Mas não seja por isso, venham de lá o piano e os acompanhamentos musicais. Laughing

Tavares, parabens gostei mesmo. Ainda bem que não és profissional do meio caso contrário muita gente não se dava ao trabalho de ir escutar esses lobos com pele de cordeiro ( COLUNAS ) ou então encontravam-lhes montes de defeitos.Wink cheers Agora só falta vires até cá.

Um Abraço


Como é que os discos se portaram no teu sistema Joao Gouveia? Surprised
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 26/1/2009, 18:39

EHEHEHEH, as baterias são bombasticas bom
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  A Pauca Sed Bona 26/1/2009, 18:48

I'm leaving right after sending this message.

When you come to my place you will find that despite having a much less heavy weight championship amplifiers, my speakers don't perform too bad. Very Happy

See you in a few minutes. ( not minets )

Abraço

João


Última edição por A Pauca Sed Bona em 26/1/2009, 21:19, editado 2 vez(es)
A Pauca Sed Bona
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Data de inscrição : 24/07/2007
Pontos/Reputação : 287

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 2 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos