Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TAVARES SISTEMA

+16
ricardo felisberto
Coisasdosom
MikeF
A Pauca Sed Bona
JMSD
Orion
RuiGSousa
mn61
Mr.Spock
jpereira
Pierre
fm&stereo
SOUND
Brás
lore
TAVARES
20 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  MikeF 26/4/2009, 17:03

Braços da EMT talvez até se arranjem, mas eu metia um braço actual...
MikeF
MikeF
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 314

http://www.ZenAudio.pt

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 26/4/2009, 17:21

MikeF escreveu:Braços da EMT talvez até se arranjem, mas eu metia um braço actual...

Tens o novo EMT banana, que é uma cópia melhorada do banana original. Só é pena o preço de mais ou menos 5000 USD o que para um pobretanas como eu..... :damn:
Mas lá que é lindo, isso é.

http://www.toneimports.com/emt/tonearm.html

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  MikeF 26/4/2009, 18:07

O meu Ortofon 309 foi bem mais acessível, e não tenho razões de queixa, embora esteja com vontade de experimentar os "meus" novos...
MikeF
MikeF
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 314

http://www.ZenAudio.pt

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 26/4/2009, 18:10

MikeF escreveu:O meu Ortofon 309 foi bem mais acessível, e não tenho razões de queixa, embora esteja com vontade de experimentar os "meus" novos...

Que inveja......

E quais são esses novos Question
Espero que o colega Tavares não leve a mal este pequeno mas interessante Of Topic.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  MikeF 26/4/2009, 19:55

Estes: Goldenote
O Bethania existe em 12 pols...

Já agora, um outro off-topic... já fui dono dumas Vandesteen 1...
MikeF
MikeF
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 314

http://www.ZenAudio.pt

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 26/4/2009, 21:15

MikeF escreveu:Estes: Goldenote
O Bethania existe em 12 pols...

Já agora, um outro off-topic... já fui dono dumas Vandesteen 1...

Vou brevemente deixar de ser dono das ditas, mas sou da opinião que dentro da gama e preços (em especial em segunda mão) é quase imbatível. (dentro daquilo que eu conheço e tenho ouvido)

Quanto ao braço, tem sem duvida um aspecto de grande qualidade, e ainda por cima é bem bonito.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 26/4/2009, 23:26

MikeF escreveu:Braços da EMT talvez até se arranjem, mas eu metia um braço actual...

Caro MikeF e que braço que seja compativel aconselhas ao meu torens?
Abraços
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  MikeF 26/4/2009, 23:51

Tavares, não sei se terás alguma dificuldade especial, mas penso que é só questão de te fazerem um novo armboard. Depois qualquer bom braço deve servir, desde que sirva em tamanho... não sei se isso suporta um de 12 pols, mas talvez... Só não te sugiro um que não dê para afinar o VTA, é tão importante para teres uma boa extensão de agudos...

Leva-o ao Rui que ele deve fazer-te um belo armboard, talvez em acrílico...

Ups, tive a olhar melhor e acho que não... o meu está a uma distância do prato bem maior... um de 10 e capaz.
MikeF
MikeF
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 236
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 314

http://www.ZenAudio.pt

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 28/4/2009, 00:18

o meu tem um braço de 12"
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 28/4/2009, 05:35

TAVARES escreveu:o meu tem um braço de 12"

Segundo consta das tabelas, o braço do 524 é de 9".

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 29/4/2009, 00:30

Possivelmente este já tenha sido alterado porque tem 12".
Está a entrar nos eixos,ontem subtitui os fios do braço por uns que tinha comprado da vandenhul em prata revestido a teflon, é quase um fio de cabelo mas tem uma sonoridade divina.
cheers
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: O MEU SISTEMA DE ALTO NIVEL

Mensagem  fm&stereo 29/4/2009, 03:56

TAVARES escreveu:Possivelmente este já tenha sido alterado porque tem 12".
Está a entrar nos eixos,ontem subtitui os fios do braço por uns que tinha comprado da vandenhul em prata revestido a teflon, é quase um fio de cabelo mas tem uma sonoridade divina.
cheers

Sim senhor, a entrar no analógico e logo a matar!... Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Coisasdosom 12/5/2009, 21:30

Convidad escreveu:
milton escreveu:olá Tavares
não queres compartilhar essa tecnologia aeronautica? (...)
Prezado Milton!

A cablagem usada é proveniente dos aviões sinistrados. Explicando melhor Idea : quando, infelizmente, ocorre um acidente de avião, o companheiro Tavares toma conta da ocorrência, analisando fio a fio. Percebeu Question Smile

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Está explicado o Móbil de Camarate!

Saudações Musicais
Coisasdosom
Coisasdosom
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 102
Idade : 46
Data de inscrição : 09/05/2009
Pontos/Reputação : 142

http://www.audolici.com

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 12/5/2009, 21:36

Coisasdosom escreveu:
Convidad escreveu:
milton escreveu:olá Tavares
não queres compartilhar essa tecnologia aeronautica? (...)
Prezado Milton!

A cablagem usada é proveniente dos aviões sinistrados. Explicando melhor Idea : quando, infelizmente, ocorre um acidente de avião, o companheiro Tavares toma conta da ocorrência, analisando fio a fio. Percebeu Question Smile

Com melhores cumprimentos,
Ghost4u

Está explicado o Móbil de Camarate!

Saudações Musicais

Até que enfim que o caso Camarate foi resolvido. Podemos arquivar, ou talvez não. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 20/7/2009, 20:38

Finalmente já posso desfrutar do vinil, pois já cá canta o meu andar de phono da Arcam cheers
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 20/7/2009, 20:40

TAVARES escreveu:Finalmente já posso desfrutar do vinil, pois já cá canta o meu andar de phono da Arcam cheers

E isso já bomba ou não? Laughing Está tudo afinadinho? E favor de reportar mais ao pormenor o que se passa, visto que há aqui muitos fanáticos do analógico sedentos de informação. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 20/7/2009, 20:56

Está tudo afinadinho e o andar de phono já tem umas belas horas de rodagem. Depois de instalado começou logo por tocar bem, diria ao jeito dos Arcam. Um som pouco enfeitado, recto e detalhado QB.
Consequêntemente tenho passado varias horas em lavagem de LPs, deveras gratificante.
Quanto aos timbres são certamente mais corretos e mais dinámicos que o digital, mas por diferênças mínimas no meu sistema consequêntemente há outros parametros musicais que prefiro o (meu) cd. Neste contexto é lógico que não abdico de nenhum deles....valem a pena cheers

Servido?! Wink
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: O MEU SISTEMA DE ALTO NIVEL

Mensagem  fm&stereo 21/7/2009, 00:32

Eu também não arrumo o leitor de CD, até porque existem obras que só se encontram em CD e não esquecendo que hoje as gravações são quase exclusivamente feitas em digital. Mas o analógico é indiscutivelmente soperior ao digital. Agora, há que procurar tirar partido desse potêncial, ao que se impõe a sua descoberta e na medida dos possív€is, tirar partido. Parece-me que ainda estás a descobrir o seu potencial; mas não te preocupes, que irás certamente encontrar uma pouco da alma do vinilo e aí tudo será diferente.
Entretanto, disfruta bem deste mundo, que é o vinilo. Cool
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  ricardo felisberto 21/7/2009, 16:01

fm&stereo escreveu:...Mas o analógico é indiscutivelmente soperior ao digital. ...

Já superior Cool é discutivel Laughing

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Localização : Almada/Lisboa
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 430

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 21/7/2009, 16:52

Ora aí está o que realmente já previa! Por isso ensisto e torno a bater no ceguinho dizendo pra não encararem as suas próprias soluções ou experiências como DOGMAS (verdades inquestionaveis), até porque no audio nem tudo é directamente porporcional. Quero com isto dizer e ensisto, que devemos deixar sempre uma breçha na janela pras surpresas.
O que realmente me limitei a fazer foi comparar no meu sistema. E aí sim, pude concluir algo sobre os dois formatos. Contudo fica a pergunta no ar pelo qual não tenho dados pra responder e se alguém as tiver, pois que diga e em que condições e equipamentos:

Como será a comparação entre os dois formatos tendo em conta que se utilizaria reprodutores de referência (topo dos topos) de cada um deles em que as gravações fossem recentes e directamente pra cada um desses mesmos formatos?? Será assim tão obvio?

É preciso tb pôr em equação que a maioria de CDs existentes iguais aos LPs foram gravados com processos e formatos digitais ultrapassados.

Portanto é tudo isso que não posso responder e muito menos comprar palavra alheia de algo que não mas...gostaria de experimentar

Abraços audiófilo
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  ricardo felisberto 21/7/2009, 20:24

Subscrevo.

Já ouvi sistemas onde, em determinado momento, preferi a fonte analogica (embora na audição não tivessem sido usados os mesmos discos nos diferentes formatos), mas tb já me aconteceu o inverso.

Em termos meramente técnicos, nenhum dos formatos se superioriza em todos os parametros ao outro, e mesmo que assim o fosse na maioria das vertentes (o CD leva vantagem) a conclusão não era liquida, senão veja-se o caso da amplificação onde temos as valvulas, os classe A, AB, D ...

Em rigor, o formato mais avançado - o SACD - é paradoxalmente aquele que menos penetração tem no mercado. Pode acontecer que a massificação dos formatos digitais de alta-resolução venham fazer pender a balança ... ou não.

O superior é aquele que para cada um de nós nos dá mais prazer, variando de ouvinte para ouvinte.

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Localização : Almada/Lisboa
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 430

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: O MEU SISTEMA DE ALTO NIVEL

Mensagem  fm&stereo 22/7/2009, 01:20

Eu compreendo que as pessoas tenham as suas razões para relativizar, mas isto é por si só também uma forma de fundamentalismo.
Há uma coisa que não posso prescindir: os meus sentidos são «como o algodão» Laughing - não mentem. As pessoas podem entrar em compromissos, tipo evolução ou gosto, mas a verdade é que a natureza das coisas fala por si. E é aqui que se pode chegar a determinadas conclusões que não são de todo relativas nem fundamentalistas, mas fundamentais. A água é algo de fundamental e não é subestituível. Podemos berber algo que não água, mas é a água que essa subestância tem que nos é fundamental.
Para quem ainda não leu aqui no forum sobre esta questão - digital verso analógico - deveria ler.

Boas audições, sejam em digital ou analógico. Very Happy
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  ricardo felisberto 22/7/2009, 16:50

fm&stereo escreveu:
....
forma de fundamentalismo. Há uma coisa que não posso prescindir: os meus sentidos são «como o algodão» Laughing - não mentem. As pessoas podem entrar em compromissos, tipo evolução ou gosto, mas a verdade é que a natureza das coisas fala por si.
....

Mas então são os seus sentidos que determinam a superioridade do formato, e o fundamentalismo é de quem relativiza? Wink .

Note que em termos factuais puramente técnicos o CD, como certamente sabe, apresenta algumas vantagens, designadamente: linearidade quase perfeita na gama objectivamente audível (o vinyl precisa de equalizações RIAA e "desequalizações"), a gama dinâmica (no CD são perto de 100 dB e no vinyl cerca de 65), o timing (no CD temos precisão de quartzo, no vinyl, é o wow and flutter, que nunca são perfeitos, e que são perfeitamente audíveis e mensuráveis - qualquer gira-discos comercial traz essa spec escrita e não é perfeita) e a separação de canais. Finalmente não sofre de problemas como o pre and post groove echo.

Note que nunca afirmei que o A é superior ao B, até porque no final, como bem indica, são os sentidos que contam, mas também me custa ler afirmações tão taxativas e sub-argumentadas.

PS: Parte substancial do texto foi retirada de debates anteriores sobre a mesma temática.

fm&stereo escreveu:
... Boas audições, sejam em digital ou analógico. Very Happy

Aqui estamos 100% de acordo :partyman:

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Localização : Almada/Lisboa
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 430

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 22/7/2009, 18:56

Caro Ricardo

Quando quiser, poderemos ouvir o som de um gira de preço idêntico ao leitor de ficheiros, e vamos comparar, não com medidas e números, mas com os nossos ouvidos.
Em relação a medições e números, qualquer bom amp a válvulas perde contra um barato amp SS.
Também podemos fazer uma comparação, mas mais uma vez com os ouvidos.
Eu por mim, já me decidi à muitos anos, apesar das várias coisas de vários formatos que já ouvi.
É claro que em todos os formatos há boas e más reproduções, especialmente no analógico. Mas um sistema analógico bem montado, bate qualquer sistema digital por léguas. (minha opinião)
Fica convidado a uma comparação.

Amigo Tavares, peço desculpa por este off topic.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  TAVARES 22/7/2009, 19:21

É bem vindo amigo!!
Também quero ouvir
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  ricardo felisberto 22/7/2009, 20:21

António José da Silva escreveu:Caro Ricardo

Quando quiser, poderemos ouvir o som de um gira de preço idêntico ao leitor de ficheiros, e vamos comparar, não com medidas e números, mas com os nossos ouvidos.
Em relação a medições e números, qualquer bom amp a válvulas perde contra um barato amp SS.
Também podemos fazer uma comparação, mas mais uma vez com os ouvidos.
Eu por mim, já me decidi à muitos anos, apesar das várias coisas de vários formatos que já ouvi.
É claro que em todos os formatos há boas e más reproduções, especialmente no analógico. Mas um sistema analógico bem montado, bate qualquer sistema digital por léguas. (minha opinião)
Fica convidado a uma comparação.

Amigo Tavares, peço desculpa por este off topic.

Obrigado pelo convite que aceito desde já.

Para ser algo justo seria importante que conseguissemos um ou mais albums nos dois formatos que tivessem o mesmo master como origem. (como tenho apenas CD's não consigo fazê-lo)

Ao ler a sua assinatura, e por estar um pouco por fora destas lides Shocked , não consigo identificar o valor da sua fonte. De qualquer forma proponho levar o meu leitor - um lyngdorf CD1 - com pvp de 1790€ (que sendo competente, está longe de productos de ponta) que é a única máquina de ler ficheiros que tenho Laughing (não é bem verdade).

Para mim o problema do vinil não é a sua qualidade, pois relembro com prazer a audição de alguns sistemas com fontes analógicas (em particular um com as Amati Aniversário e com o melhor GD do Rui Borgues à altura, mas também o sistema da Imacustica deste último audioshow, em que de novo preferi a fonte analógica à digital), mas a disponibilidade de titulos, as batatas-fritas, a degradação dos discos e a logistica que o formato implica, e aí (só aí) considero o CD superior.

Note que o meu fito não é, nem nunca foi, demonstrar que o digital é superior (ou inferior). Irei para me divertir e ouvir se o analógico será assim tãão superior Wink .


Última edição por ricardo felisberto em 22/7/2009, 20:24, editado 1 vez(es)

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Localização : Almada/Lisboa
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 430

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 22/7/2009, 20:24

ricardo felisberto escreveu:Irei para me divertir e ouvir se o analógico será assim tãão superior Wink .

Depois conversamos.... Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: O MEU SISTEMA DE ALTO NIVEL

Mensagem  fm&stereo 25/7/2009, 00:58

ricardo felisberto escreveu:
fm&stereo escreveu:
....
forma de fundamentalismo. Há uma coisa que não posso prescindir: os meus sentidos são «como o algodão» Laughing - não mentem. As pessoas podem entrar em compromissos, tipo evolução ou gosto, mas a verdade é que a natureza das coisas fala por si.
....

Mas então são os seus sentidos que determinam a superioridade do formato, e o fundamentalismo é de quem relativiza? Wink .

Note que em termos factuais puramente técnicos o CD, como certamente sabe, apresenta algumas vantagens, designadamente: linearidade quase perfeita na gama objectivamente audível (o vinyl precisa de equalizações RIAA e "desequalizações"), a gama dinâmica (no CD são perto de 100 dB e no vinyl cerca de 65), o timing (no CD temos precisão de quartzo, no vinyl, é o wow and flutter, que nunca são perfeitos, e que são perfeitamente audíveis e mensuráveis - qualquer gira-discos comercial traz essa spec escrita e não é perfeita) e a separação de canais. Finalmente não sofre de problemas como o pre and post groove echo.

Note que nunca afirmei que o A é superior ao B, até porque no final, como bem indica, são os sentidos que contam, mas também me custa ler afirmações tão taxativas e sub-argumentadas.

PS: Parte substancial do texto foi retirada de debates anteriores sobre a mesma temática.

fm&stereo escreveu:
... Boas audições, sejam em digital ou analógico. Very Happy

Aqui estamos 100% de acordo :partyman:

Já agora, Ricardo,
Isto não invalida o que eu disse. Aqui estamos diante de particularidades. E por falar em particularidades, porque não lembrar que o analógico é fundamental no próprio CD e que ainda assim é um falso analógico. Mais: é ver a diferênça, por exemplo, entre AAA, AAD, ADD e DDD nos CDs.

TAVARES SISTEMA - Página 4 Serouno

TAVARES SISTEMA - Página 4 Averdade

Estas imagens mostram algo que foi escrito por alguém, que por acaso não sei dizer quem Embarassed , mas que serve de exemplo de que, ainda que difícil, o entendimento é possível, mas mesmo que este não se encontre, não quer dizer que não exista.

Eu tenho alguns discos em que também possuo os CDs, que posso levar se for preciso para uma audiçãozinha. Cool É pena não se ter ainda organizado um evento do gênero para uma audição mais vasta de eventuais interessados do forum.

Fundamental aqui é tratar bem os nossos ouvidos... Laughing

Bem-haja.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  ricardo felisberto 25/7/2009, 15:39

Olá

Não contactei ainda o António, pois nesta altura não estou com disponibilidade para fazer a audição. Logo que passem as férias voltarei à 'carga'.

Faço este post para não estranharem a ausência ou a falta de contacto, não é indelicadeza nem 'cagaço' (sim, aquele GD tem mais extras que um Mercedes S Laughing ... vai ser concerteza um prazer)espero que não se importem.

fm

Note que pode ser o mesmo disco, mas de diferente 'qualidade'. Insisto neste particular, pois fico com a ideia de no vinil se terem normalmente discos mais cuidadosos.

Tavares

Desculpe por este 'lateral'.

Cumprimentos a todos cheers

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Localização : Almada/Lisboa
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 430

Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Convidad 25/7/2009, 20:05

ricardo felisberto escreveu:Olá

Não contactei ainda o António, pois nesta altura não estou com disponibilidade para fazer a audição. Logo que passem as férias voltarei à 'carga'.

Faço este post para não estranharem a ausência ou a falta de contacto, não é indelicadeza nem 'cagaço' (sim, aquele GD tem mais extras que um Mercedes S Laughing ... vai ser concerteza um prazer)espero que não se importem.

fm

Note que pode ser o mesmo disco, mas de diferente 'qualidade'. Insisto neste particular, pois fico com a ideia de no vinil se terem normalmente discos mais cuidadosos.

Tavares

Desculpe por este 'lateral'.

Cumprimentos a todos cheers

Podemos por um pouco de tudo, e depois logo se vê... Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TAVARES SISTEMA - Página 4 Empty Re: TAVARES SISTEMA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos