Amplificador a válvulas
5 participantes
Página 1 de 1
Amplificador a válvulas
Do que tenho visto e lido, os Dynavox seriam uma boa porta de entrada para se iniciar na amplificação a válvulas, o único problema que vejo, é que tem muito poucas entradas de linha, do que vi 3 no máximo e sem saída para tape, por favor corrijam me se estiver errado, como se poderia combater a situção de se ter 6 aparelhos sendo um deles um deck K7 e não ter entradas suficientese saida para tape.
ajca- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1048
Interesses : Já nem sei
Pontos/Reputação : 744
Re: Amplificador a válvulas
O Dynavox vr 70 é um power e pode ser ligado com um pré qualquer que tenha as entradas necessárias e assim resolves o problema
Brás- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593
Será compatível com o meu integrado Thorens TIA 2300, ou seja pôr o Thorens como pré e o Dynavox vr 70 como power?
ajca- Membro Audiopt
Boas Ajca, só se o Thorens tiver saídas PRE out, de outra forma penso que não.
Um abraço, Luís
Um abraço, Luís
kase14- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 131
Ocupação : Telecomunicações
Interesses : Filhos, Heavy-Metal, Escola
Pontos/Reputação : 48
Sim é isso mesmo
Brás- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1440
Pontos/Reputação : 593
ajca escreveu:Do que tenho visto e lido, os Dynavox seriam uma boa porta de entrada para se iniciar na amplificação a válvulas, o único problema que vejo, é que tem muito poucas entradas de linha, do que vi 3 no máximo e sem saída para tape, por favor corrijam me se estiver errado, como se poderia combater a situção de se ter 6 aparelhos sendo um deles um deck K7 e não ter entradas suficientese saida para tape.
Pelo valor pedido, é uma óptima entrada no mundo das válvulas. Não se deixe enganar pela palavra "entrada". É bem melhor do que uma simples entrada. É óbvio que se o dinheiro não for uma questão, então há melhor no mercado. Mas já foi várias vezes comparado com amplificação que custa várias vezes o seu valor, e conseguiu encantar.
No caso de precisar de várias entradas, então, e como já foi dito, um pré (que até pode ser da mesma marca) poderá ser a solução.
Convidad- Convidado
Como as minhas colunas são já antigotas (Castle Dhuram 900), mas apesar disso já ouvi outras e nenhumas me convenceram a troca-las por elas, será que juntando um Dynavox vr 70 ao meu Thorens elas se comportariam bem? pois esta será a minha grande duvida de momento, pois não estou a ver grandes hipoteses de conseguir experimentar o conjunto na minha sala, pois não acredito que um vendedor se disponiblize para fazer essa experiencia.
ajca- Membro Audiopt
ajca escreveu:Como as minhas colunas são já antigotas (Castle Dhuram 900), mas apesar disso já ouvi outras e nenhumas me convenceram a troca-las por elas, será que juntando um Dynavox vr 70 ao meu Thorens elas se comportariam bem? pois esta será a minha grande duvida de momento, pois não estou a ver grandes hipoteses de conseguir experimentar o conjunto na minha sala, pois não acredito que um vendedor se disponiblize para fazer essa experiencia.
Há por aqui vários foristas na posse de tal animal. Eu já não tenho o meu, senão disponibilizava-o de boa vontade, mas pode ser que alguém vá a tua casa com um em troca de café e uns bolinhos secos.
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:Há por aqui vários foristas na posse de tal animal. Eu já não tenho o meu, senão disponibilizava-o de boa vontade, mas pode ser que alguém vá a tua casa com um em troca de café e uns bolinhos secos.ajca escreveu:Dynavox vr 70
E qual foi a diferença após a troca do Dynavox pelo JJ Electronics 543? (Se é que foi esta a ordem de upgrade...)
João Henrique- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 326
Pontos/Reputação : 293
boas , tenho aqui o dyna modificado e um jeff rowland e ainda nao sei de qual gosto mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!
se vier a lisboa pode passar por ca para ouvir .
Rui
se vier a lisboa pode passar por ca para ouvir .
Rui
lore- utilizador dedicado
- Número de Mensagens : 841
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Pontos/Reputação : 1037