Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PTphones, um hibrido com classe...

+19
B&W
Termionica
Admin
vinyl33
Elso
Varandinha
pumabr
drobalino
Diplomata
ferreirafm
Nox
Vanderlei Castro
MCA.hifi
ccavis
fm&stereo
RuiGSousa
Blink
Paulo André
td124
23 participantes

Página 16 de 34 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 16/11/2009, 19:44

Ora vivam PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_smile PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_biggrin PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_smile

Carissimos, já existe a confirmação geral da encomenda de material para o PTphones. PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_twisted penso eu ...

Vou
então anexar a 4ª e ultima listagem definitiva do material encomendado
pelos ilustres DIYPhones. Foi actualizada com o material suplementar
que foi pedido por alguns DIY, foi também anexado um botão de comando
para o comutador de input solicitado por aqueles que querem comutar
várias entradas no aparelho, deve-se ao facto de o comutador ter um
veio de 3mm e ser difícil de encontrar cá na nossa santa terrinha, e
por 1€ e tal não vale a pena arriscar.

Temos que avançar rapidamente para a pesadíssima encomenda de material (penso ter de vir de barco). PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_razz

Talvez seja conveniente estabelecermos um dia limite para a encomenda, eu propunha 22 de Novembro. PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_basketball

De
acordo com o que foi feito com os transformadores, até aquela data o
pessoal transferia as quantias respectivas e dia 23 seria feita a
encomenda, estão de acordo, ??? PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_question PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_question PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_question PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_question

Em minha opinião, também não podemos esperar mais tempo.

Ainda faltam os transformadores... e se passa o Natal .... PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_porc lá se vai o guito em prendas PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_porc e o Glorioso PTphones corre o risco de ficar fora da lista das despesas, e só Deus sabe até quando... PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_sad PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_sad PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_sad
PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Materialptphones


Pronunciem-se SFF
Cumprimentos
MCA
PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 16/11/2009, 20:03

Volto a dizer.....Sim caro Mca e obrigado pelo enorme trabalho a que te tens dado em prol de todos. PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 403861

Por mim está tudo confirmado e as datas parecem-me bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Elso 16/11/2009, 20:05

Por mim está confirmadissimo, só pedia que se não houvesse inconveniente o pagamento fosse até dia 24, que é quando recebo o subsilio... PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_cool ... e provavelmente a maioria do pessoal.

Será que há problema?
Elso
Elso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1014
Idade : 55
Localização : Barreiro
Ocupação : Muito ocupado
Interesses : Capri/2CV/Carocha/Road King/Baterias e muita musica
Data de inscrição : 14/12/2007
Pontos/Reputação : 594

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Paulo André 16/11/2009, 20:19

por mim está confirmado, não que me faça muita diferença a data escolhida, mas se calhar o melhor era mesmo o fim do mês, certamente deve haver pessoal a fazer contas só para essa data.
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 16/11/2009, 20:49

Viva PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_smile PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_biggrin PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_smile

Eu sei que poderá não dar muito jeito a algum pessoal esta data, se não forem muitos eu posso adiantar e depois fazem a transferência quando poderem, caso haja uma maioria terá que se alterar data para a encomenda, como certamente sabem os fornecedores estrangeiros só enviam o material estando lá depositado em conta e eu posso não dispor de possibilidade de adiantar.
Após a encomenda ainda deverá demorar uma semana a entrega e depois vejam o trabalhinho que vou ter a fazer uma caixinha para cada um de vocês com o material que encomendaram, uffa .... vai demorar algum tempo. A alteração da data irá atrasar ainda mais a chegada do material aos meus amigos, mas se tiver que ser ... não vai ser por isso que vamos abandonar o PTphones, agora nunca... PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 598295
Peço é o favor de todos se pronunciarem acerca do assunto, para poder tomar uma decisão, OK PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_question PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_question

Cumprimentos
MCA
PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Elso 16/11/2009, 21:59

Nunca seria minha intenção poder atrasar o andamento deste comboio, se assim tiver que ser assim será, o destino já se sabe qual é.
Foi só uma sugestão por dois dias.
PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_biggrin

Abraços a todos
Elso
Elso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1014
Idade : 55
Localização : Barreiro
Ocupação : Muito ocupado
Interesses : Capri/2CV/Carocha/Road King/Baterias e muita musica
Data de inscrição : 14/12/2007
Pontos/Reputação : 594

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 16/11/2009, 22:52

ok!!
dia 22 ou antes lá terás o carcanhol!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 17/11/2009, 00:03

Elso

Estás á vontade, eu falei, ... se houvesse muitos eu não poderia avançar.

pagas dia 24 OK
MCA
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Paulo André 17/11/2009, 00:12

milton escreveu:ok!!
dia 22 ou antes lá terás o carcanhol!!

como já tinha dito, por mim também
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 17/11/2009, 01:07

Confirmado! Confirmado! Confirmado!... Laughing
E venham daí os transformadores! Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  ferreirafm 17/11/2009, 10:38

Viva.

Venham os transformadores... PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 581125

Fernando Ferreira

ferreirafm
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 71
Idade : 51
Localização : Lisboa
Ocupação : Gestor Projectos
Interesses : Guitarra, DIY
Data de inscrição : 26/11/2008
Pontos/Reputação : 130

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  pumabr 17/11/2009, 17:19

Para mim o ideal seria dia 25...é o dia de S.Subsídio por aqui! PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_sad Poderei adiantar a parte do meu amigo, mas a minha...pronto! Se for possível... PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_redface
pumabr
pumabr
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 03/06/2008
Pontos/Reputação : 448

http://www.olharporumprismadeluz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty PTphones - material

Mensagem  MCA.hifi 17/11/2009, 19:20

Olá caríssimos PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_smile PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_biggrin PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_smile

Está tudo a correr bem, dia 23 vou fazer a encomenda, PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 140916 quanto aos que solicitaram posterior data de transferência não se torna impeditivo de avançar. Entretanto vou entrar em contacto via MP para dar os elementos bancários necessários para as transferências. PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_biggrin

Não tenho noticias do Rui Sousa, aguardo que me diga alguma coisa até dia 22, após esta data tenho que avançar. Claro que está tudo a ficar impaciente e por outro lado temos que avançar para a fase dos OUT TRANSFORMERS.

Não estou a receber notificações dos post e mensagens no meu email, será problema geral ou trata-se de alguma anomalia no anormal do meu computador??? PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_question PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_cry PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_question

Cumprimentos
MCA
PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  pumabr 18/11/2009, 00:31

Provavelmente o MCA recebeu uma notificação de um novo post mas acabou por não o aceder (clicar no link que abre esse novo post), e tal como diz no email, não irá receber outras notificações enquanto não visitar o tópico, estando logado. Isso já me aconteceu algumas vezes, mas depois de vir ao forum e fazer o login e visitar o post mais recente, voltou ao normal. PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_smile
pumabr
pumabr
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 03/06/2008
Pontos/Reputação : 448

http://www.olharporumprismadeluz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 18/11/2009, 01:57

Se soubesse que era o mesmo, fazia já a transferência. Mas aguardo então o contacto. PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 969831
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Termionica 18/11/2009, 15:16

Meu bom TD124,
(Esta saudação me soa um pouco estranha, pois parece que remete aos dois Thorens que possuo desse modelo).
Então, meu querido amigo do outro lado do velho mundo.
Ainda ontem estava eu a olhar um circuito, se não me engano da Elektor, que faz exatamente o uso de válvulas como amplificadoras de tensão e, na saída, utiliza um CI TDA7293. Belo arranjo.
Como já havia mencionado anteriormente, a utilização de transformador de saída no PT phones foi uma solução deveras elegante, que além de beneficiar a transferência possibilita a aplicação de diversas impedâncias a depender de com quantos e quais taps mandam construir o transformador.
Mas um bom transformador quase sempre é um item caro e difícil de arranjar.

No que diz respeito à qualidade sonora, acredito piamente nos amigos do fórum e me dá vontade de eu mesmo montar um PTphones, para poder tirar as minhas próprias conclusões pessoais.

Agora mais uma coisa, mas assim um tanto quanto delicada.
Não que eu queira contestar, pois não é essa, em absoluto, a minha intenção, já que acho deprimente quando alguém toma uma boa iniciativa, como o caso do projeto do PTphones, e aí vêem outros só pra criticar.

Você já pensou em utilizar um Mu Follower como amplificador de voltagem no lugar do SRPP?

Cumprimentos,
Rui Fernando

Termionica
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 17
Localização : São Paulo/Brasil
Interesses : L
Data de inscrição : 14/11/2009
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Termionica 18/11/2009, 15:32

António José da Silva escreveu:
milton escreveu:
td124 escreveu:[ Este tipo de aparelho pode atacar um Sony (King) "o melhor auscultador do mundo" em perfeitas condiçoes. O que voçês estao a fazer é (se bem feito) um dos melhores amplificadores por Phones disponiveis...

Até+
que "animal" é esse que eu não conheço??
não vi nada na net acerca do bixo... Shocked
abraço

Pelos vistos são 3.300 dólares.

http://www.agoraquest.com/viewtopic.php?topic=12905&forum=53

São muito bons, mas prende-me os cabêlos...
Rui Fernando

Termionica
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 17
Localização : São Paulo/Brasil
Interesses : L
Data de inscrição : 14/11/2009
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty 8.000 visitantes

Mensagem  MCA.hifi 18/11/2009, 20:36

O PTphones vai fazer rápidamente 8.000 visitas, isto é obra PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 346205

Bom contando que ainda a procissão vai no adro, certamente vai bater os 20.000 ... ou mais PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Lol

MCA
PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 18/11/2009, 22:45

MCA.hifi escreveu:O PTphones vai fazer rápidamente 8.000 visitas, isto é obra PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 346205

Bom contando que ainda a procissão vai no adro, certamente vai bater os 20.000 ... ou mais PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Lol

MCA
PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_cat

Isto merece os nossos parabéns. Nunca é demais mencionar a generosidade do Paulo (td124) e o enorme trabalho e dedicação do amigo MCA. PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 969831

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  RuiGSousa 19/11/2009, 17:12

Olá MCA

É claro que estou interessado, mas vou estar por fora uns dias, e só dia 24 posso fazer a transferência... se der para aguardar até lá, agradeço.

cumps

Rui Sousa
RuiGSousa
RuiGSousa
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 329
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo (Algures no Deserto da Margem Sul)
Ocupação : Comissário de Bordo
Interesses : Audio, BTT, Modelismo, Fotografia, etc...
Data de inscrição : 02/12/2008
Pontos/Reputação : 272

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Confirmação do PACK, material PT Phones

Mensagem  MCA.hifi 19/11/2009, 19:45

Viva, boa Noite PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_smile PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_biggrin PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_smile

Com certeza Rui Sousa, no problem, PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_basketball ... é preciso é calma.

Na realidade estamos todos os participantes de parabéns, temos que retribuir os nossos 8.000 visitantes com o entusiasmo desta belíssima aventura, vamos ser os primeiros a fazer um projecto com desacopolamento atravez de transformadores de saída audio parafeed exclusivos do projecto PTphones.

Somos os PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 59113

MCA
PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 19/11/2009, 21:58

MCA.hifi escreveu:vamos ser os primeiros a fazer um projecto com desacopolamento atravez de transformadores de saída audio parafeed exclusivos do projecto PTphones.
PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_cat

Basta ver o teu entusiasmo para perceber que estamos perante um projecto único. PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 403861

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 22/11/2009, 22:41

Olá Vivam carissimos entusiastas Smile Very Happy Smile

vou hoje iniciar o envio de MP, a informar os meus dados pessoais bancários para que os meus amigos possam fazer o transferencia, permitindo assim que eu o faça para fornecedor do material.

Em principio os meios de entrega serão os mesmos dos transformadores de alimentação.

Para os carissimos que optarem pelo correio pelas minhas contas terão de depositar mais 6 euros para a embalagem e transporte de correio, parece-me bém aquelas caixotas que já têm o porte no seu custo, basta acrescentar o registado (é sempre conveniente). Estes 6 euros foi a informação que me deram para uma caixa que penso caber o material, no entanto se tiver que ser maior depois acertamos por ocasião dos transformadores. Estão de acordo ???? Question Question Question Question

Existem alguns entusiastas que pediram para pagar mais lá para o fim do mês, na realidade já falta pouco, mas francamente já não me recordo bém de quem pediu este promenor, mas agradeço que troquem essa informação comigo via MP, OK Question Question Question, Não partam o mealheiro do Natal pig pig pig.

Carissimos, agora outra noticia, após o desenho e calculo dos transformadores de saída (com revisão e apoio do carissimo TD124, autor do forum...)

Já contactei via email o fabricante dos transformadores, ele facultou-me o contacto do amigo Sousa (um grande abraço) PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 969831 competentissimo bobinador da fábrica com pachorra para fazer estas bricolages, (como eles dizem), no sentido de colher importantissimas informações que permitem a exequabilidade dos transformadores.

Agora vamos agardar a resposta e os custos envolvidos para fazer 24 transformadores.... é obra. PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 59113 study PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 943847 study

cumprimentos
MCA
cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 22/11/2009, 23:00

cá esperamos a caixinha, de ferro de soldar em riste,mestre MCA
PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 140916

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 22/11/2009, 23:00

Pela milésima vez. Muito obrigado.... PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 303574

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Paulo André 22/11/2009, 23:03

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 969831
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 23/11/2009, 02:21

Da minha parte já enviei o pilim. Laughing

Agora os transformadores!... PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 346205 Não tenho palavras!... PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 915520 PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 969831
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  pumabr 23/11/2009, 13:45

Por este andar, já poderemos nos aquecer neste Natal com o som e o calor do PtPhones!
PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 969831 PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 303574
pumabr
pumabr
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 03/06/2008
Pontos/Reputação : 448

http://www.olharporumprismadeluz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 23/11/2009, 13:49

da minha parte tambem já lá está o carcanhol... PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 24/11/2009, 01:09

Vivam PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_biggrin PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_smile PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_biggrin

Este pessoal além de terem bom gosto, ainda por cima são de boas contas. PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 969831


Já recebi várias transferencias, no entanto algumas ainda estarão a chegar, por vezes demoram mais tempo depende dos bancos, mas está tudo a correr bem

Cump
MCA
PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Icon_cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 16 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 34 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos