Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador Nad c375 bee

+7
PitadaVespa
Valkilm
SOUND
Conan
Blink
Nox
gomes
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Re: Amplificador Nad c375 bee

Mensagem  Valkilm 18/12/2009, 23:40

Caro Gomes,

Ou não gostou nada do som do NAD, ou ganhou o Euromilhões e está a ser "excentrico" nalguma ilha tropical...
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Re: Amplificador Nad c375 bee

Mensagem  Valkilm 26/12/2009, 20:28

Oh caro Gomes,

Acho que mais de um mês após a sua ultima participação no post criado por si mesmo e depois de ter lançado o interesse em nós, não parece nada "elegante" esta sua falta de participação...vamos à sua opinião?????
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Re: Amplificador Nad c375 bee

Mensagem  EkvalkppK 27/12/2009, 00:15

Boas, acho que ao nosso amigo, saíu-lhe o euromilhões!!! E não nos disse nada até agora! Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Lol
Vamos a ver se ele tem já novidades para nos elucidar!... Amplificador Nad c375 bee - Página 2 807962

Sei que tem novo Jackpot!!!
EkvalkppK
EkvalkppK
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 363
Idade : 50
Localização : São Miguel - Açores
Ocupação : Técnico Comercial
Interesses : Hi-end, Car audio, DIY, Música com excelente qualidade.
Data de inscrição : 25/02/2009
Pontos/Reputação : 629

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Re: Amplificador Nad c375 bee

Mensagem  Valkilm 27/12/2009, 22:10

Realmente deve de lhe ter saido o Euromilhões...

Passando a conversa séria, acho que se quando lança um post temos que minimimamente ir alimentando o mesmo, e não deixar o caso abandonado...nem que seja por uma questão de respeito pelos outros
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Colunas para o Amplificador Nad c375 bee

Mensagem  ruizás 31/12/2009, 15:41

Boa tarde colegas

Tenciono adquirir o Amplificador Nad c375 bee e gostaria de saber a vossa opinião relativamente às colunas mais adequadas para este amplificador.

E já agora, consideram que com este amplificador, consigo boas prestações em qualquer estilo de musica, por ex: jazz, clássica, rock, pop ou até a mais comercial (discoteca) ?

ruizás
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2009
Pontos/Reputação : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Re: Amplificador Nad c375 bee

Mensagem  Valkilm 31/12/2009, 20:19

Boas!

Eu tenho o NAD C355BEE que neste momento está a ser usado como pré amplificador.

Como amplificador é muito bom e dá-se bem com as B&W. Tem 80w e as B&W aceitam até 150w mas mesmo assim tocam mais que bem e com grande SPL

O 375 recebeu excelentes reviews exceptuando a revista WHF que lhe deu 3 estrelas, mas sinceramente acho demais, porque nas outras revistas todas foi exactamente o contrário...

Convinha o Gomes vir aqui dizer alguma coisa...

abraço
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Re:

Mensagem  ruizás 1/1/2010, 11:37

Ok, obrigado pelo contrubuto.

Não percebi quando disse "O 375 recebeu excelentes reviews exceptuando a revista WHF que lhe deu 3 estrelas, mas sinceramente acho demais, porque nas outras revistas todas foi exactamente o contrário ".

Por outro lado gostaria de obter a vossa opinião, relativamente, à conjugação deste aparelho e os diferentes estilos de musica.

Obrigado
Cumprimentos
Rui

ruizás
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2009
Pontos/Reputação : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Re: Amplificador Nad c375 bee

Mensagem  ruizás 1/1/2010, 12:52

Já agora, e aproveitando a oportunidade, tenciono comprar o leitor de CD C565 BEE para fazer o conjunto com o c375 BEE. No entanto, será que vale a pena relativamente ao C545 BEE ?
A diferença de preço ronda os 200 €.

Aguardo as vossas sugestões

Cumprimentos
Rui

ruizás
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2009
Pontos/Reputação : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Re: Amplificador Nad c375 bee

Mensagem  SOUND 1/1/2010, 20:21

Valkilm escreveu:Boas!

Eu tenho o NAD C355BEE que neste momento está a ser usado como pré amplificador.

Como amplificador é muito bom e dá-se bem com as B&W. Tem 80w e as B&W aceitam até 150w mas mesmo assim tocam mais que bem e com grande SPL

O 375 recebeu excelentes reviews exceptuando a revista WHF que lhe deu 3 estrelas, mas sinceramente acho demais, porque nas outras revistas todas foi exactamente o contrário...

Convinha o Gomes vir aqui dizer alguma coisa...

abraço





Caro Costa, se calhar a what hi-fi foi sincera com a Nad pela primeira vez Amplificador Nad c375 bee - Página 2 581248
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Re: Amplificador Nad c375 bee

Mensagem  SOUND 1/1/2010, 20:31

ruizás escreveu:Boa tarde colegas

Tenciono adquirir o Amplificador Nad c375 bee e gostaria de saber a vossa opinião relativamente às colunas mais adequadas para este amplificador.

E já agora, consideram que com este amplificador, consigo boas prestações em qualquer estilo de musica, por ex: jazz, clássica, rock, pop ou até a mais comercial (discoteca) ?




Caro Ruizas, eu nao conheco o Nad 375 em especial mas pelo que ja tive e ouvi da Nad penso que tera opcoes melhores em outras marcas. Na mesma ordem de precos do NAD 375 tem ja imencas opcoes de grande qualidade. Em relacao a potencia do Nad 375 nao se deixe impressionar pelos numeros, o que precisa e de corrente e watts com qualidade. A nao ser que o som da NAD seja mesmo o tal... se assim for... Amplificador Nad c375 bee - Página 2 945372





P.S. No entanto se encontrar um Nad dos mais antigos ouca-o e capaz de ter uma surpresa bem agradavel. Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Icon_biggrin
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Re: Amplificador Nad c375 bee

Mensagem  Valkilm 1/1/2010, 21:20

Boas!

Primeiro que tudo um bom ano a todos!

O que disse foi que a revista What HiFi não deu as estrelas todas na sua review, mas foi a unica porque em todas as outras reviews de revistas deram pontuação máxima...não compreendo o porquê disto. O forista Gomes é que podia tecer algumas considerações pois tem um 375, eu não me posso pronunciar acerca dele, apenas do que conheço, mas também concordo que dentro dos preços possa haver outra opções, agora se melhores isto dependerá do que se gosta. Pelo que li a potência deste NAD tem qualidade, não são apenas números. Por ex o meu Emotiva tem 125w RMS por canal, e esta potência dá um enorme palco sonoro e levantando o volume, o som não perde compostura como muitas vezes acontece com outros equipamentos, nestes casos compensa ter aquela potência ao nosso dispor...

O leitor C545 (que tenho) é muito bom, o outro não sei, mas na critica todos concordaram que o 545 era mais musical, o 565 mais analitico, mas não sei nunca o ouvi.

Mas a melhor review será a que nós mesmos fazemos, portanto aconselho vivamente ouvir o 375 e tirar as conclusões
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Re: Amplificador Nad c375 bee

Mensagem  ruizás 2/1/2010, 01:23

Boa noite colegas

Desejo-vos também o início de um bom ano a todos !!

Após leitura das vossas contribuíções, fico com a polga atrás da orelha..... até porque já não é o primeiro que me diz isso ....., quando referem que existem "outras opcoes melhores em outras marcas". Aproveito a oportunidade para solictar então as marcas e referencias dessas máquinas para quando tiver oportunidade de ouvir o NAD e esses outros, puder de facto fazer a melhor escolha.

E mais uma vez venho questionar sobre o comportamneto, agora generalizando..., dos amplificadores NAD com os diversos estilos de musica, por ex: jazz, clássica, rock, pop ou até a mais comercial (discoteca) ? Serão totalmente flexíveis e suficientemente dinâmicos a qualquer estilo de musica ou estão de facto mais direcionados para o estilo jazz e clássica. Gostaria de ver as vossas opiniões a esta questão, pois penso que este aspecto raramente é discutida neste forum e eu considero bastante importante assim como as condições físicas e de acustica das nossas salas em cada casa.

Cumprimentos
Ruizás

ruizás
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/12/2009
Pontos/Reputação : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Re: Amplificador Nad c375 bee

Mensagem  Pierre 2/1/2010, 09:09

Para não ir ao promenor, as minhas escutas com Amp. Nad é notória a delicadeza que reproduz todos os tipos de música. Agora essa delicadeza não é o suficiente quando pretendemos dinâmica, ataque e vida na gama média e recorte e extensão no grave. Isso já podem os Rega, Audiolab, Arcam e outros serem bem diferentes.

Numa das minhas experiências com um Nad vs Audiolab em discos de minha referência o Nad foi derrotado de longe pelo Audiolab, na garra, abertura e clareza. Mas ilude, com a tal suavidade e musicalidade que a Nad é destinta.
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 55
Localização : Elvas
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 1079

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador Nad c375 bee - Página 2 Empty Re: Amplificador Nad c375 bee

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos