Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas e más gravações (opinião)

+15
gustas
LuísMiguel
FZ
LeoMP
joevalve
jdickson
nmtavares
amigotv
ricardo onga-ku
jose santos
vlopes
Antas
SOUND
longplay
Pierre
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  Convidad 10/6/2010, 12:36

M Fernandes escreveu:Sim. Através da publicação onde foi inserido o artigo, porque noemalmente fica detentora dos direitos sobre o mesmo. Não quero arriscar, nem prejudicar o fórum.
Estou esperançado que através da menção dos nomes do autor e publicação, a autorização seja garantida. Acresce que este fórum não tem interesses comerciais ou fins lucrativos.

só para realçar o sublinhado... Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  Convidad 10/6/2010, 12:55

milton escreveu:

mas há muitas vagas Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Icon_biggrin
João

Caro Ricardo.

Cuidado com a afirmação de haver muitas vagas, visto que a boa da ginja secou duas horas antes do fim da escuta. Quanto a mim, isto é claramente um exemplo de publicidade enganosa. Boas e más gravações (opinião) - Página 3 807962

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  Convidad 10/6/2010, 13:26

O que o Milton queria dizer é que os novos confrades, além da discalhada, e na data da entronização (atenção: eu não escrevi entornação) deverão vir acompanhados de quantidade de ginja suficiente para todos os presentes.

Estabelecer-se-à posteriormente uma média ponderada da qualidade dos discos e da ginja, o que permitirá, ou não, ao potencial confrade revisitar o tema.

No final do ano lectivo, será promovido um concerto em palco a anunciar (isto para respeitar o tópico) onde os foristas que assim o desejem interpretarão obras da sua autoria. Esse concerto será registado num suporte, também a anunciar e distribuído gratuitamente como disco de teste aos presentes no evento. Assim poderão comparar aquilo que presenciaram em palco, e ao vivo, com a gravação reproduzida nas sua casas.

Publique-se.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  Convidad 10/6/2010, 14:30

xiça,penico,chapéu de côco....se um diz mata,o outro diz esfola... Boas e más gravações (opinião) - Página 3 807962

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  Convidad 10/6/2010, 14:43

milton escreveu:....se um diz mata,o outro diz esfola... Boas e más gravações (opinião) - Página 3 807962


...só assim o fórum ganha animo e graça. Nem tudo (apesar de fazer falta) podem ser discussões sérias. Boas e más gravações (opinião) - Página 3 807962

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  ricardo onga-ku 10/6/2010, 20:53

milton escreveu:
onga-ku escreveu:Dentro da audiofilia existem dezenas de confrarias, associadas segundo interesses ou gostos específicos, como a ginja Razz , o equipamento vintage ou o DIY.
caro Ricardo
não sei em qual das confrarias tem sido consultado,mas na nossa,os tratamentos otorrinoaudiofilos com a referida pomada,estão sujeitos a marcação...
mas há muitas vagas Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Icon_biggrin
João

Caro João,

As minhas desculpas por não ter mencionado a confraria dos otorrinos (nem a dos digitalofóbicos, a dos medicionistas ou a dos vanguardistas).
A variedade é grande, felizmente.

Um abraço,
Ricardo
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  vlopes 10/6/2010, 21:00

milton escreveu:xiça,penico,chapéu de côco....se um diz mata,o outro diz esfola... Boas e más gravações (opinião) - Página 3 807962
confrades.... Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Lol Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Lol
vlopes
vlopes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 510
Localização : Azeitão
Ocupação : Gestor
Data de inscrição : 18/10/2009
Pontos/Reputação : 673

Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  Convidad 10/6/2010, 21:01

onga-ku escreveu:
milton escreveu:
onga-ku escreveu:Dentro da audiofilia existem dezenas de confrarias, associadas segundo interesses ou gostos específicos, como a ginja Razz , o equipamento vintage ou o DIY.
caro Ricardo
não sei em qual das confrarias tem sido consultado,mas na nossa,os tratamentos otorrinoaudiofilos com a referida pomada,estão sujeitos a marcação...
mas há muitas vagas Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Icon_biggrin
João

Caro João,

As minhas desculpas por não ter mencionado a confraria dos otorrinos (nem a dos digitalofóbicos, a dos fâs de medições ou a dos vanguardistas).
A variedade é grande, felizmente.

Um abraço,
Ricardo
caro Ricardo
não são devidas desculpas,cada qual lava os pavilhões(palcos)com o escolhivão que mais lhe aprouver Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Icon_biggrin
abraço
João

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  FZ 20/8/2010, 00:53

Boa noite a todos

Desde o meu ultimo post (já lá vai um tempo) mencionei que desde "pequenino é que se torce o pepino" a conversa evolui para muitos lados e muitos pontos de vista foram mostrados, cada um deles ligado à forma como cada um se relaciona com a música e vive a vida.

Depois de ter lido atentamente os posts deste tópico, publicados ao longo de todo este tempo que não voltei aqui, em jeito de retrospectiva, gostaria de dizer o seguinte:

Claro que o facto de cada um ouvir apenas o que o seu cérebro processa, tem a ver unicamente com a aptidão musical com que cada um nasce, mas que nada tem a ver com Alta-Fidelidade ou no seu global a Audiofilia, que para além das suas referencias técnicas, sonoras e científicas reais, também traz consigo a publicidade, o marketing, as grandes empresas, a manipulação mental daqueles que de alguma forma mais aguçada amam a música, e estão mais vulneráveis voluntariamente.

Fico sempre incomodado quando leio comentários de pessoas a gozar com os aparelhos dos outros e a desvalorizarem as próprias pessoas através disso, até parece que alguém possa ser mais perfeito pelo facto de ter um aparelho melhor...

Por outro lado, e de uma maneira geral, o facto dos musicos não ligarem muito a estas coisas da audiofilia, na minha pessoa, tem a ver sobretudo com 3 coisas:

1º Os músicos são uns tesos do caraças!
e o dinheiro que ganham serve para melhorar a sua condição de músico tendo um setup melhor... instrumento, um amp, pedais, racks, cursos... não importa, tudo em prol do seu som e musicalidade, da musica afinal de contas.... para que também aqueles que não fazem música e apenas a ouvem possam também ser felizes.

2º As pessoas que passam grande parte do seu tempo a fazer ou pensar em musica, talvez só pensem nisso mesmo... na musica! e não nos mega-ciclos ou impedâncias, "colunas que pescam a 200 metros de profundidade" e afins...,. Penso nisso aprofundadamente numa situação de compra, normalmente ninguém me vai vender nada... eu é que vou comprar.

3º o dia só tem 24 horas e os músicos são pessoas como as outras, trabalham, têm família... a música é um bónus.

Partilho da ideia que as pessoas deviam ir ver mais espectáculos de música em vez de passar tanto tempo em casa a ouvir discos, e por muito bom que seja o sistema em casa, nunca será comparável ao momento único de lá estar in loco, todos os sentidos trabalham como se fosse a 1ª vez, em casa não... a reprodução é sempre a mesma o que muda somos nós.
Claro que quanto melhor for o sistema de reprodução, melhor espectro sonoro estará disponível para ser ouvido, como se fosse necessário dizer isto!

Apesar de tudo também tenho bichinho e claro que gostaria ter um sistema em casa de melhor qualidade, tentei melhorar a casa que comprei tendo em conta o audio e sua instalação, faço tudo para não ir em cantigas comerciais ou desnecessárias... comprar coisas que na realidade não preciso, ou que fazem coisas nunca poderei ouvir ou tirar rendimento na minha vida real.

Como tudo isto das obras e da casa são relativamente recentes, pedi a um amigo, esse sim audiofilo, que me empresta-se um dos cabos de coluna que ele já não usa, que devem ter custado uma pipa de massa, para testar no meu modesto sistema contra os meus recententemente adquiridos Blue-jeans cables, ou melhor... Belden 5000ue com exactidão. O cabo deste meu amigo é de uma marca que nunca ouvi falar... mas se ele diz que já é um cabo muito razoável.. acredito que sim STRAIGHT WIRE WAVEGUIDE 8 alguém conhece?

A comparação minuciosa (e eu tenho boa aptidão musical) durou mais ou menos 9 meses.

Talvez o meu sistema não tire partido deste cabo caro, mas o meu Belden 5000ue soa melhor que o outro... de longe!!!



FZ
FZ
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 17
Idade : 54
Localização : Oeiras
Ocupação : Professor de musica, aderecista de cinema e publicidade, marido e pai
Interesses : Musica, instrumentos musicais e afins, pedagogia infantil, manipulação de imagem e som, fotografia, edição de video,
Data de inscrição : 25/09/2009
Pontos/Reputação : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  joevalve 20/8/2010, 08:17

FZ escreveu:
Como tudo isto das obras e da casa são relativamente recentes, pedi a um amigo, esse sim audiofilo, que me empresta-se um dos cabos de coluna que ele já não usa, que devem ter custado uma pipa de massa, para testar no meu modesto sistema contra os meus recententemente adquiridos Blue-jeans cables, ou melhor... Belden 5000ue com exactidão. O cabo deste meu amigo é de uma marca que nunca ouvi falar... mas se ele diz que já é um cabo muito razoável.. acredito que sim STRAIGHT WIRE WAVEGUIDE 8 alguém conhece?
A comparação minuciosa (e eu tenho boa aptidão musical) durou mais ou menos 9 meses.
Talvez o meu sistema não tire partido deste cabo caro, mas o meu Belden 5000ue soa melhor que o outro... de longe!!!

Não me admira nada que o seu Belden tenha soado e soe melhor que o tal cabo straight wire, aliás o negócio dos cabos é uma mina para os fabricantes como é facilmente entendível.

Há quem tente resolver os problemas de falta de resolução e outros problemas (excesso de agudos, graves, etc) dos seus sistemas domésticos através dos cabos, o que pode ser uma solução temporária mas a longo prazo é um erro. Procure-se detectar o problema e melhore-se a base (seja o amp, seja o leitor de cds, sejam as colunas) que depois os cabos terão de ser a extensão natural, de preferência de baixa capacidade e que nada acrescentem ao sinal. Lembrem-se sempre que um sistema vale o que valer o seu elemento mais fraco.

Concordo com quase tudo o que disse, em especial uma certa desabituação de as pessoas escutarem música ao vivo, em especial música não amplificada. Mas como em tudo na vida, vivemos em tempos de crise a os preços dos concertos ao vivo são muito elevados e os que são de borla o som muitas vezes deixa muito a desejar.

"Fico sempre incomodado quando leio comentários de pessoas a gozar com os aparelhos dos outros e a desvalorizarem as próprias pessoas através disso, até parece que alguém possa ser mais perfeito pelo facto de ter um aparelho melhor.."

Há de factos uns (poucos) "tristes" pretensamente iluminados (e que até nem devem ter muito poder económico) aqui e noutros foruns que gostam de gozar com os equipamentos dos outros, proferindo muitas vezes comentários inadequados ou fora do contexto, esquecendo-se que a realidade de cada um é única, pessoal e intransmissivel. Mas depois quando alguém lhes pergunta: então diga lá a maravilha que tem aí por casa, em que é que consiste o seu sistema que é melhor que o xyx ? fogem como ratos, fecham-se em copas, entram de férias, ignoram o "desafio" o que prova que são uns cobardolas e que não são capazes de dar a cara, de enfrentar o desafio normal de quem pergunta, pois nisto do audio estamos sempre a aprender.

Por isso meu caro, já que tem esse dom de ser músico (como eu gostava de saber tocar piano.....) continue nesse caminho que a felicidade também passa certamente por aí.

cumps

jose mario

obs: os blue jeans (belden) de que fala são de coluna penso eu, mas se puder experimente os IC´s Blue Jeans LC-1 low capacitance que são muitissimo bons para a miséria que custam comparando com os tais XPTOH2 high-end super que depenam os incautos num ápice.

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  Pierre 20/8/2010, 09:35

Subscrevo na totalidade o comentário de vinilsuporter.


A Pessoa--» A Música--» O Espaço--» O Sistema Áudio
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 55
Localização : Elvas
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 1079

Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  SergioRZ 21/8/2010, 01:00

vinilsuporter escreveu:obs: os blue jeans (belden) de que fala são de coluna penso eu, mas se puder experimente os IC´s Blue Jeans LC-1 low capacitance que são muitissimo bons para a miséria que custam comparando com os tais XPTOH2 high-end super que depenam os incautos num ápice.

Boas,

reparei neste detalhe e não quis deixar de referir a minha experiência.

Quando adquiri o meu primeiro gira-discos (um Rega P3) comecei por usar um IC Klotz/Neutrik (quase 3 metros entre o phono stage e o amplificador) que tinha por aqui. Já uso cabos Klotz feitos por medida há muito tempo, com resultados que me satisfazem plenamente. Mais tarde, movido por curiosidade, e preocupado com a questão da capacitância... e depois de ler muita coisa online... decidi encomendar um LC-1 da Blue Jeans. No papel, as specs e a teoria são impecáveis. Infelizmente na prática, no meu sistema e para os meus ouvidos, resultaram muito mal, com uma performance claramente inferior aos Klotz, que ainda por cima foram mais baratos... Fiquei especialmente preocupado com a atenuação das altas frequências perfeitamente audível, e o som em geral bastante "cortado", com perda de dinâmica e muito arredondado.

Neste caso, e de acordo com a minha experiência, diria que o cabo "XPTOH2 high-end super" da Blue Jeans foi batido pelos Klotz, que custam uma miséria hehehehehe Wink

Acho que é importante partilhar isto porque fartei-me de ler coisas muito positivas sobre o LC-1 na internet, se não estou em erro, apenas encontrei relato de uma pessoa que referiu os mesmos problemas que eu ouvi, quando por oposição facilmente se encontra uma dezena de pessoas que adoram os LC-1, nas quais aliás acredito, pois devem representar fielmente as experiências dos seus proprietários... pode é não ter sempre o mesmo resultado para todos os componentes envolvidos, nem para todos os ouvintes.

Felizmente a BJC tem uma política de devoluções eficaz, por isso devolvi o cabo e recebi o $$$ de volta Smile Ainda tenho os Klotz a trabalhar.... e nunca mais pensei nisso. Afinal de contas, não tenho qualquer razão de queixa, sempre me serviram bem... e a curiosidade dá nestas coisas.

SergioRZ
SergioRZ
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 254
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2009
Pontos/Reputação : 438

http://www.VinylGourmet.com/pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  joevalve 21/8/2010, 10:28

SergioRZ escreveu:Acho que é importante partilhar isto porque fartei-me de ler coisas muito positivas sobre o LC-1 na internet, se não estou em erro, apenas encontrei relato de uma pessoa que referiu os mesmos problemas que eu ouvi, quando por oposição facilmente se encontra uma dezena de pessoas que adoram os LC-1, nas quais aliás acredito, pois devem representar fielmente as experiências dos seus proprietários... pode é não ter sempre o mesmo resultado para todos os componentes envolvidos, nem para todos os ouvintes.

Mas isso não é novidade nenhuma, não há remédios universais em audio e cada caso é um caso e por isso é sempre aconselhável a audição aos interessados. já emprestei a amigos meus o LC-1 para usar em gira discos (por ser blindado) e o resultado foi que 3 deles compraram o referido cabo. E 35 euros não é dinheiro algum por comparação com esses tais XPTO que depenam a malta num instante, até porque se portam igualmente bem com leitores de cds.

Basta ver a polémica que se criou à volta dos Dynavox e das CM1 por exemplo (e para não ir mais longe) para se perceber que os gostos são tramados e como diz o povo na sua enorme sabedoria "cada cabeça sua sentença".

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  SergioRZ 21/8/2010, 15:23

O importante é cada um escolher com base na sua experiência e confiando nos seus gostos e na sua audição, pois ninguém vai ouvir música por nós Very Happy

Estes LC-1 surpreenderam-me especialmente pela negativa pois, de acordo com os textos da BJC, foi precisamente naquilo que era suposto fazerem que falharam de forma flagrante. Eles dizem "Capacitance contributes to high-frequency rolloff", e que este cabo por ser de muito baixa capacitância vai contribuir para uma resposta mais linear, com menos rolloff... ora, o efeito no meu sistema foi o completo oposto, com um rolloff acentuado nas altas frequências que se ouvia imediatamente. Eu fiquei perplexo, e informei a BJC disso mesmo por email (ao que eles nunca me responderam)...

Fiz uma pesquisa online e encontrei a tal review de um utilizador (um tipo qualquer, apenas refiro porque achei piada ser o único que encontrei a referir esta característica dos LC-1) que teve a mesma sensação que eu ao testar o cabo:

Although BJC boasts of low capacitance and the result, not having rolled off highs, per their website. I was surprised the first characteristic that hit me in the face was lack of highs in comparison to all most everything I compared them to. (...) Overall the BJC's sound quality is balanced which means the bass is also not pronounced. (...) The bass is tight and defined but not strong and I'm sure it's probably that way to maintain balance as the highs do sound rolled off.

Este utilizador teve exactamente o mesmo tipo de som que eu ouvi com o LC-1.

Naturalmente há quem goste do som "cortado", aliás esse tem sido um dos grandes separadores de campo no mundo do Audio... há quem prefira um som mais dinâmico e com um espectro de frequências mais aberto e plano, e há quem prefira um som mais redondo, com menos picos de intensidade de frequência ou dinâmica (estes últimos normalmente estão associados à escola do PRAT e da prevalência da gama média sobre tudo o resto) ... há inclusivamente marcas que se especializam em fazer equipamentos para uma ou outra filosofia. Por isso, sem dúvida, é fundamental em primeiro lugar sabermos o que queremos e do que gostamos, e acima de tudo perceber que isso pode não ser igual ao que os outros querem ou gostam! Depois, é importante experimentar e ouvir, com ouvidos "limpos" de preconceitos, e confiar no que queremos e gostamos, pois só isso é que conta. Não se trata de novidade... trata-se apenas de partilhar uma experiência Wink
SergioRZ
SergioRZ
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 254
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2009
Pontos/Reputação : 438

http://www.VinylGourmet.com/pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  lore 21/8/2010, 17:07

caro Sergio esse mau comportamento pode ter a ver com a celula e a suas caracteristicas , sendo uma crença que os cabos de phono serem de caracteristicas diferentes dos ic normais .
a sua celula e mc ou mm ?
Rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  SergioRZ 21/8/2010, 17:38

Boas,

pois é possível que seja alguma característica da célula (uma Goldring 2500 MM) ou do phono stage (Heed Questar MM) que não jogue bem com alguma característica do cabo LC-1 da BJC.

De qualquer forma, é de manter presente que o termo de comparação neste caso é um cabo (Klotz) também ele com capacitância considerada bastante baixa, e usado nos meios profissionais. Não é um cabo do mercado "audiófilo". As diferenças proncipais para o LC-1 parecem estar no tipo de condutor (solid core no LC-1 acho eu) e no shielding.

O LC-1 tem um aspecto fabuloso, sólido, bem construído. E as specs no papel são muito boas. O preço é baixo e justo (mesmo assim mais caro que o Klotz). Foi com surpresa e desapontamento que não gostei de o ouvir Sad

SergioRZ
SergioRZ
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 254
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2009
Pontos/Reputação : 438

http://www.VinylGourmet.com/pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  lore 21/8/2010, 17:41

mas eu duvido que haja alguma mm que goste de um cabo de tao baixa capacidade , caracteristica indispensavel para mc .
as mm por caracteristicas preferem normalmente algo mais capacitativo .
e como ic para cd nao ligaste ?
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  SergioRZ 21/8/2010, 18:01

Não testei com o CD... era demasiado comprido (3mts) para o CD onde uso IC's com 70cm.
SergioRZ
SergioRZ
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 254
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2009
Pontos/Reputação : 438

http://www.VinylGourmet.com/pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  lore 21/8/2010, 20:00

3 mts ! isso complica a vida aos cabos
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

Boas e más gravações (opinião) - Página 3 Empty Re: Boas e más gravações (opinião)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos