Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PTphones, um hibrido com classe...

+19
B&W
Termionica
Admin
vinyl33
Elso
Varandinha
pumabr
drobalino
Diplomata
ferreirafm
Nox
Vanderlei Castro
MCA.hifi
ccavis
fm&stereo
RuiGSousa
Blink
Paulo André
td124
23 participantes

Página 19 de 34 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 18/12/2009, 08:22

As coisas nem sempre correm como queremos por muito que nos esforcemos. Por mim, quando chegar chegou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Elso 18/12/2009, 08:50

Não tem que haver preocupação nenhuma caro amigo, são coisas que não controlamos, aliás acho que todos só temos que lhe agradecer.

E quando chegarem melhor, sem pressas, pelo menos por mim, a pressa é inimiga da perfeição.

Abraço
Elso
Elso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1014
Idade : 55
Localização : Barreiro
Ocupação : Muito ocupado
Interesses : Capri/2CV/Carocha/Road King/Baterias e muita musica
Data de inscrição : 14/12/2007
Pontos/Reputação : 594

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 18/12/2009, 09:23

no problem!!
já estou habituado a esperar PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Diplomata 18/12/2009, 12:05

Caro MCA....não se preocupe.... PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Herz

Faltam 7 dias para o Natal PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_santa , ainda não fiz compras de Natal PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Affraid , não está decidido onde vai ser passada a consoada, vou ter de andar ou com a casa às costas ou a preparar a casa para as visitas PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Drunken_smilie , a cara metade vai ficar de trombas se eu lhe disser que a prenda dela ainda está na loja PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 598295 , a criançada que parece "cheirar" onde se escondem os presentes antes de estarem embrulhados PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 140916 , e eu que no meio de isto tudo vou andar sem tempo nem para me coçar PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_scratch .......
E o caro amigo está stressado porque faltam os diodos da encomenda!!!!
Não esteja, o PTphones vai ser a MINHA prenda de Natal para mim, nem que só esteja disponivel no verão.....
Por isso disfrute da época, a calma, o poder fazer as coisas sem pressas.... e não se preocupe, a paciência é uma virtude que ou se tem ou se obtém com o tempo para quem está neste hobby.
Umas boas festas para si e para todos os mais que constituem este forum magnifico.

carlos barata
Diplomata
Diplomata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 153
Idade : 51
Localização : Massamá
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 270

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Material PTphones

Mensagem  MCA.hifi 18/12/2009, 20:26

Vivam carissimos PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_smile PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_smile

Agradecido pela vossa compreenção,
mas tenho boas novidades:
Recebi directamente dos "Bifes" uma chamada telefónica a pedir desculpa pelo esquecimento do envio do material em falta, e que ainda hoje seria enviado (sem encargos de fretes) e certamente na proxima terça receberia-mos os diodozinhos em falta.

Desejaram ainda "Marry Christmas" e eu vou também transmitir aos meus amigos, então lá vai:

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Festasfelizes

Com certeza ainda falamos antes das Festas, mas já ficam transmitidos os meus desejos

Tudo de bom e do melhor é o que desejo aos participantes e visitantes deste topico PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 969831

MCA
PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 24/12/2009, 00:18

Vivam carissimos PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_smile PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin

Chegou hoje o material que se encontrava em falta, portanto significa isto que está completissima a entrega do material solicitado pelos meus amigos para a construção do PTphones.

A altura não será propriamente a mais indicada para distribuição de material no entanto podem pronunciar-se acerca da forma como desejam a entrega do material.

Vou só informar que estarei disponível para entrega em minha casa durante Sabado e Domingo, Segunda trabalho e só estou a partir das 18:30 e depois vou dar uma volta pela Holanda e só voltarei dia 6 de Janeiro 2010.

Dentro da minha disponibilidade digam alguma coisa se quiserem levantar o material.

O pessoal que quiser o envio pelo correio deverá manifestar-se e enviar em MP o endereço, depois fazemos contas das despesas de correio juntamente com o pagamento final dos transformeres.

Por falar em transformadores devo informar que estão a andar com as bobinagens e o fabricante garantiu que estão a andar bém, no entanto ainda não recebeu o ferro para a montagem , como as bobinagens também não estão prontas provavelmente o ferro chegará quando terminar a bobinagem, está a bater certo... PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Alien PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Alien PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Alien .
Vão preparando a bancada porque não tarda que iniciem a montagem do tão esperado PTphones.

Cumprimentos
Aguardo que digam alguma coisa acerca do assunto

MCA
PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 24/12/2009, 06:20

Mais uma vez, obrigado por tudo o que tem feito. Têm sido incansável.
Se ponderar ir ao nosso almoço no sábado que vêm, seria uma excelente oportunidade de nos conhecermos, e quem sabe, de entregar o material a alguns. PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin
Mas entretanto combinamos melhor as coisas.

Abraço e boas festas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 24/12/2009, 14:35

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin Viva Antío Silva PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_smile

É uma proposta com muito interesse, e claro teria muito prazer em conhecer pessoalmente os amigos PTphonicos.... PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 950882 .

Mas terá de me informar ( se opossivel hoje) dos finalmente para eu articular a disponibilidade para esse evento.

Cumprimentos
MCA
PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 24/12/2009, 14:44

Caro MCA, tem pm....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 29/12/2009, 00:59

Vivam Carissimos PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_smile PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin

Como já anteriormente informei o material está completo e bem de saúde. Também informei que vou de férias e passar o ano no estrangeiro, só volto dia 6 de Janeiro. A partir dessa data quero ver o pessoal a mexer no PTphones e para isso terão de levantar cada um o seu saquito.

Também como informei o Pumabr já tem o seu presente de Natal, claro menos os transformadores de saída, acontece que ele está a fazer um trabalho que a meu ver muito importante para a identificação e catalogação de todo o material, trabalhinho de fotografia e paciencia... PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 253862, acontece que ele pediu para eu conferir o catalogo que quer apresentar e por outro lado detectou um "gatito" na designação de um dos itens, por outro lado fiz uns ajustamentos técnicos a disposição dos condensadores da fonte de alimentação (C2) e os de filtragem (C5).
Para não dar confusão eu já fiz as respectivas correcções e vou publicar uma versão final da listagem do pack que vai ser fornecido a cada um de vós, além que vou meter um em cada saco da encomenda.

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Materialpack


Dia 6 cá estarei, PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 579190 Cumprimentos

Manuel Campos PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 969831
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 29/12/2009, 08:46

Cá ficamos a aguardar que volte dessa terra cheia de montanhas PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 943847 chamada Niederland.

Abraço e boas férias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 29/12/2009, 12:35

Sim Carissimo António Silva

Assim .... tipo as montanhas alentejanas, mas sem chouriço e migas .... PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 943847

Abraço
MCA
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 6/1/2010, 00:22

MCA.hifi escreveu:Sim Carissimo António Silva

Assim .... tipo as montanhas alentejanas, mas sem chouriço e migas .... PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 943847

Abraço
MCA
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 6/1/2010, 20:01

Vivam caríssimos e empenhados construtores do PTphones PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_smile PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_smile

Após uma fresca pausa a 8º negativos e de regresso ao nosso jardim (um pouco mal tratado) plantado aqui á beira mar, quero informar os caríssimos entusiastas deste projecto que a missão que me propus fazer de encomendar o material e fazer o saquinho individual e personalizado para cada um de vós, foi cumprida. PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 140916

Quer isto dizer que os caríssimos amigos poderão levantar todo o material assim que entenderem. Os que quiserem o envio por correio deverão manifestar a sua intenção, e enviar-me por MP a morada, depois acertamos as contas quando do pagamento da parte final dos transformadores. PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin

Terão assim oportunidade de iniciar o projecto, estudando a disposição das peças, o design e a montagem. PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 581248

Aguardo que se manifestem acerca do assunto.


Entretanto falei com o bobinador para fazer o ponto da situação dos transformadores, foi informado que está a decorrer o bobinagem dos carreteis das oito secções em que a bobinagem foi dividida. Para que o bobinador não fique de baixa ou tenha um ataque de nervos, estão a fazer este trabalho faseado e foi-me dada a conclusão para o final de Janeiro. Esta empresa nunca me falhou noutras ocasiões espero que desta não fique mal visto.
Portanto carissimos no final do mês lá teremos que PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_porc fazer o ultimo dispêndio de mais 90€ PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_sad e pronto já está PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin ... no fundo se fosse para a farmácia era bem pior PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Affraid .

Mãos à obra....

O Pumabr apresentou-me via MP um projecto de trabalho muito interessante relacionado com a catalogação do material, seria muito interessante que ele se dispusesse a apresenta-lo nesta fase. Da minha parte já apresentei em anterior post a listagem definitiva e ordenada das peças.
Venha daí Pumabr .... PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 915520

Cumprimentos
MCA
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 6/1/2010, 20:11

A disposição das peças poderá ser idêntica à do esquema? PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 16044

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 6/1/2010, 23:39

Viva António Silva

Pode sim,... mas não obrigatoriamente....pode evidentemente ser arrumadinho de forma a optimizar o espaço. Por exemplo os transístores podem ficar em dissipador apertados ao chassis e ligados com fios aos postes das placas. Há componentes que podem ser ligados directamente nos pinos das válvulas, etc.

É boa ideia fazer um desenho (mesmo fatela) a lápis da disposição dos componentes antes de fazer a montagem.

Certamente irão aparecer verdadeiros génios nesta questão da arrumação dos componentes e vão partilhar as suas ideias... PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 969831

Um Abraço
MCA
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  pumabr 7/1/2010, 02:28

MCA.hifi escreveu:Venha daí Pumabr .... PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 915520
Hello! Andei desaparecido mas já cá estou!
Tenho andado com pouco tempo livre, e como não quero fazer nada relacionado com o PtPhones à pressa de modo a que não ocorram erros ou outros problemas, tenho adiado a "feitura" (é bom inventar palavras novas!) da catalogação do material, mas amanhã se tudo correr bem será publicado aqui no fórum. É um trabalho de qualidade... PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 915520 que o PtPhones assim merece! Eu já tinha este trabalho feito, mas o caro MCA baralhou o esquema todo (para o nosso bem, diga-se), e lá terei de refazer o trabalho... PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_arrow Quando o chefe manda...já sabem no que dá! PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 807962
pumabr
pumabr
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 03/06/2008
Pontos/Reputação : 448

http://www.olharporumprismadeluz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  pumabr 8/1/2010, 03:56

Boas pessoal! Demorou mas aqui vão as fotos que identificam cada componente na lista. Levei bastante tempo a fazer isto porque estive hoje a formatar o computador, e tive de instalar um monte de programas para fazer todo este trabalho (podem ver a hora que escrevi esta msg!). Cada foto corresponde a uma parte do PtPhones, e claro, não coloquei lá senão um componente de cada, ou seja, na foto apenas mostra uma unidade, mas na verdade podemos ter 2, 3, 4, etc componentes iguais, tantos quanto o projecto exigir. Abaixo das fotos está a legenda de cada componente.
Só mais uma coisa, não coloquei as fotos em formato grande porque elas têm 5MP de resolução, logo não seria prático de as colocar directamente aqui. Cliquem nas fotos e abrirá uma nova janela com a foto. Debaixo da foto terá um link que indica para fazer zoom à foto, cliquem aí e abrirá uma nova janela com a foto em toda a sua resolução. Aconselho a guardarem a foto no PC para referência futura!
Bem amigos, boa noite que já é madrugada!!! PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Sleep

Fonte de Alimentação:

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Fontedealimentao.th

Amplificador:

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Amplificador.th



Fonte de Alimentação


1 – Transformador de Alimentação


2 – Porta fusível Schurter


3 – Fusível T Bussman-Cerâmico


4 – C1 0,1µF Vishay ero


5 – C2 47µF Vishay


6 – C3 0,47µF Vishay


7 – C4 2200µF Vishay ero


8 – C5 2,2µF Vishay ero


9 – C6 220µF Vishay


10 – C7 0,22µF Vishay ero


11 – C8 2,2µF Evox-Rifa


12 – D2 ponte rectificadora


13 – D1 e D3 BYV96E Vishay


14 – C1 Reg 12V Fairchild Semiconductor


15 – R1 3,3kΩ Tyco Electronics


16 – R2 330kΩ Tyco Electronics


17 – R3 100kΩ Tyco Electronics


18 – C1’ 0,1µF Arcotronics


19 – Tampa p/ Transformador de Alimentação


20 – Dissipador térmico p/ C1 Reg 12V AAVID Thermalloy


21 – Isolador térmico Bergquist


22 – Isolador eléctrico Dim



Amplificador


24 – Pontenciómetro ALPS 50kΩ


25 – R1 220Ω metal Welwyn


26 – R2 10kΩ metal Welwyn


27 – R3 e R4 1,5kΩ metal Welwyn


28 – R5 22kΩ Tyco Electronics


29 – R6 100Ω carbon Tyco Electronics


30 – R7 1,8kΩ Tyco Electronics


31 – C1 0,47µF Epcos


32 – C2 100µF Panasonic


33 – C3 10µF Panasonic


34 – C4 22µF Panasonic


35 – C5 47µF Nichicon


36 – Jack 3,5mm Neutrik


37 – Comutador de saída C&K


38 – Botão do comutador de saída


39 – Dissipador térmico p/ BF471


40 – Tr1 BF471 Philips


41 – Socket válvula


42 – Válvula ECC82 JJ Electronic
pumabr
pumabr
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 03/06/2008
Pontos/Reputação : 448

http://www.olharporumprismadeluz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Elso 8/1/2010, 09:41

Muito obrigado caro amigo.

Agora, como é que eu vou montar isto tudo?............. PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 16044
Elso
Elso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1014
Idade : 55
Localização : Barreiro
Ocupação : Muito ocupado
Interesses : Capri/2CV/Carocha/Road King/Baterias e muita musica
Data de inscrição : 14/12/2007
Pontos/Reputação : 594

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 8/1/2010, 09:59

Viva Pumabr PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_smile

Parabéns pelo seu trabalho e entusiasmo que nele depositou, acredito tenha sido trabalhoso e demorado, mas o resultado certamente vai ser muito positivo ao ajudar os restantes construtores a identificar os componentes com a listagem do circuito.

Será bom que os restantes entusiastas iniciem o leventamento do material e utilizem o seu excelente trabalho para primeira orientação no processo de construção.

Quando da encomenda do material, tive o cuidado de escolher dentro do possivel dos custos establecidos, os componentes com caractristicas mais adquadas á parte do circuito aonde vão funcionar, portanto ainda que hajam componentes com os mesmos valores deverá ser respeitada a listagem com as indicações correspondentes às do circuito.

Cumprimentos
MCA
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 8/1/2010, 20:20

Elso escreveu:Muito obrigado caro amigo.

Agora, como é que eu vou montar isto tudo?............. PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 16044

Juntas tudo com uma pá e uma vassoura, despejas para dentro da caixa escolhida, e com um pouco de sorte a coisa bate certa. PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 807962

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  pumabr 8/1/2010, 21:46

É preciso ainda juntar um pouco de solda e alguns fios, com isso então aumentamos em muito a probabilidade de dar certo! PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_razz
pumabr
pumabr
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 03/06/2008
Pontos/Reputação : 448

http://www.olharporumprismadeluz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 8/1/2010, 21:47

pumabr escreveu:É preciso ainda juntar um pouco de solda e alguns fios, com isso então aumentamos em muito a probabilidade de dar certo! PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_razz

Manda-mos o ferro de soldar também? PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 807962

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  pumabr 8/1/2010, 21:57

Claro que sim! Quanto mais nos empenharmos na construção deste amp, melhor será o resultado final! Por isso também era conveniente jogar lá para dentro uma folha com o esquema de montagem, poderá ajudar o acaso a montar correctamente os componentes na ordem certa! PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Fresse
pumabr
pumabr
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 03/06/2008
Pontos/Reputação : 448

http://www.olharporumprismadeluz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 8/1/2010, 22:10

pumabr escreveu:Claro que sim! Quanto mais nos empenharmos na construção deste amp, melhor será o resultado final! Por isso também era conveniente jogar lá para dentro uma folha com o esquema de montagem, poderá ajudar o acaso a montar correctamente os componentes na ordem certa! PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Fresse


PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 994421 PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 943847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 9/1/2010, 00:57

Mas não o façam com uma caixa de sapatos... o projecto merece melhor! affraid Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Levantamento do material

Mensagem  MCA.hifi 9/1/2010, 11:59

Olá vivam PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 197746

Não estou a entender como é que querem fazer a omelete sem os ovos, PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_question PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_question PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_question PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_question PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_question PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_question

Já informei que tenho aqui dois caixotes com os vossos saquinhos de material e falta-me a resposta da maioria do pessoal para o seu levantamento. PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 197746

Vá lá digam... de vossa justiça, o que querem fazer.

MCA
PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  pumabr 9/1/2010, 12:55

Se não quiserem eu posso ficar com os excedentes! Não me importo de começar um novo hobby: coleccionar PtPhones! PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 140916
pumabr
pumabr
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 03/06/2008
Pontos/Reputação : 448

http://www.olharporumprismadeluz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Material

Mensagem  jcardoso 9/1/2010, 18:30

Boa tarde,

Se houver alguém que pretenda desistir, eu poderei ficar com o respectivo material PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Icon_biggrin .

Cumprimentos,
Jorge Cardoso

jcardoso
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 7
Idade : 46
Localização : Vila Nova Gaia
Ocupação : Técnico de electrónica
Data de inscrição : 31/12/2009
Pontos/Reputação : 20

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  pumabr 9/1/2010, 18:44

Interessados em excedentes já não faltam, por isso quem não levantar logo o material...bem!
pumabr
pumabr
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 03/06/2008
Pontos/Reputação : 448

http://www.olharporumprismadeluz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 19 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 34 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos