Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nad C316 BEE

+14
ccavis
mn61
vfarias
enxuto
wharfie
Joaquim
nmoc hifi
ricardo onga-ku
Valkilm
Pierre
SOUND
Conan
Joao Paulo
Sonik
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Nad C316 BEE - Página 4 Empty Re: Nad C316 BEE

Mensagem  Sonik 22/4/2011, 12:14

wharfie escreveu:
Sonik escreveu:Se o Nad é assim tão mau eu fico com ele por 5€, sempre dá para comprar mais uns metros desse excelente cabo do AKi para ligar a outro qualquer grande amplificador. Aceita? Very Happy

caro sonik,o nad ja tem destino...como arma de arremesso a foristas que deixam maus posts... Very Happy
e tenho para aqui muito cabo dessa superficie comercial supracitada,é só pedir,pois ainda lhe põem a voar 99centimos da carteira,ao metro!

Agora muito a sério,será da fonte?Eu não tenho possiblidades de chegar a um bom leitor de cd´s,no entanto vi um leitor dvd Nad,já em fim de carreira a 116euros e ouvi dizer que era bom com cd´s,será que vale a pena?


Caro Wharfie o meu post foi em tom de brincadeira, não foi para levar a sério. Espero não ter parecido ofensivo porque não foi essa a ideia.
Eu tenho o nad C316 a tocar com um Rega Apollo e uma Rega RS3 e gosto muito do resultado. Mas nisto do audio o que agrada a uns pode ser um mau sistema para outros. Ouvi o Nad com várias colunas e fontes e comparei-o com outros amps, alguns bem mais caros, e a ideia com que fiquei foi que teria que gastar bastante mais dinheiro para justificar a compra de outro amp. Em termos de colunas consegui os melhores resultados com as Rega e com as Monitor Audio RX6. Em termos de fontes as que mais me agradaram foram o Rega Apollo e o Nad C515Bee que custa metade do Rega mas que para o preço é uma grande máquina.
Sonik
Sonik
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 374
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Designer
Interesses : Musica, Fotografia, Ovnilogia
Data de inscrição : 07/04/2009
Pontos/Reputação : 377

http://www.almasonica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nad C316 BEE - Página 4 Empty Re: Nad C316 BEE

Mensagem  wharfie 22/4/2011, 13:32

Sonik escreveu:
wharfie escreveu:
Sonik escreveu:Se o Nad é assim tão mau eu fico com ele por 5€, sempre dá para comprar mais uns metros desse excelente cabo do AKi para ligar a outro qualquer grande amplificador. Aceita? Very Happy

caro sonik,o nad ja tem destino...como arma de arremesso a foristas que deixam maus posts... Very Happy
e tenho para aqui muito cabo dessa superficie comercial supracitada,é só pedir,pois ainda lhe põem a voar 99centimos da carteira,ao metro!

Agora muito a sério,será da fonte?Eu não tenho possiblidades de chegar a um bom leitor de cd´s,no entanto vi um leitor dvd Nad,já em fim de carreira a 116euros e ouvi dizer que era bom com cd´s,será que vale a pena?


Caro Wharfie o meu post foi em tom de brincadeira, não foi para levar a sério. Espero não ter parecido ofensivo porque não foi essa a ideia.
Eu tenho o nad C316 a tocar com um Rega Apollo e uma Rega RS3 e gosto muito do resultado. Mas nisto do audio o que agrada a uns pode ser um mau sistema para outros. Ouvi o Nad com várias colunas e fontes e comparei-o com outros amps, alguns bem mais caros, e a ideia com que fiquei foi que teria que gastar bastante mais dinheiro para justificar a compra de outro amp. Em termos de colunas consegui os melhores resultados com as Rega e com as Monitor Audio RX6. Em termos de fontes as que mais me agradaram foram o Rega Apollo e o Nad C515Bee que custa metade do Rega mas que para o preço é uma grande máquina.

Sonik,o meu também foi só a brincar,lol!espero que também não tenha ficado ofendido...sou sempre a favor de uma boa piada,pode faze-lo sempre que quiser!
o mais perto que consigo chegar de uma boa fonte é o dvd nad t533,que está a uma pechincha numa loja bem conhecida...falam muito bem da qualidade da reprodução em stereo,claro está,para um leitor de dvd.Agora,será melhor que o meu leitor sony multidiscos com mais de 10 anos?eu quero acreditar que sim,mas a esposa está a mostrar-se altamente inflexivel...tenho que investir em bombons!
Eu ate nem estou habituado a grandes equipamentos,antes ouvia 2 canais atraves de um receiver onkyo e estava ate bastante satisfeito,pensei foi que o salto de onkyo para nad fosse um pouco mais abismal em termos de resultados...
Ainda não desisti do nad,e a ajudar a isto tudo...os cabos do aki...geeezzz Evil or Very Mad
wharfie
wharfie
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 152
Idade : 42
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 09/06/2009
Pontos/Reputação : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Nad C316 BEE - Página 4 Empty Re: Nad C316 BEE

Mensagem  Ouvinte 23/4/2011, 00:00

Caro wharfie, pode perfeitamente fazer os seus próprios cabos. Tem na secção DiY várias topologias. Eu fiz uns com fio eléctrico de 1,5 mm de secção e estou satisfeito com eles (não consigo pôr foto).
Boa e Santa Páscoa para todos.
Ouvinte
Ouvinte
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 87
Idade : 61
Localização : Póvoa de Varzim
Interesses : Música, Literatura, Fotografia
Data de inscrição : 20/09/2010
Pontos/Reputação : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Nad C316 BEE - Página 4 Empty Re: Nad C316 BEE

Mensagem  wharfie 24/5/2011, 01:36

bem...depois de uma nova fonte ligada ao c316,um leitor dvd nad t533,as coisas mudaram e muito...
a questão da falta de detalhe foi resolvida e a minha opinião relativamente ás qualidades sónicas do mesmo sofreu uma reviravolta bastante convincente!
Parece que estamos sempre a aprender...felizmente! Very Happy
wharfie
wharfie
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 152
Idade : 42
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 09/06/2009
Pontos/Reputação : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Nad C316 BEE - Página 4 Empty Re: Nad C316 BEE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos