Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

+11
bailote
Henriques Ferrão
Pierre
luis lopes
ricardo felisberto
SOUND
fm&stereo
Valkilm
EkvalkppK
Antas
F. Pontes
15 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  EkvalkppK 26/4/2010, 00:18

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Exploso

fffffffffffffffffffffffffFFFFFFFFFFFFFF PPPPPPPPPPPPPPPPuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm cccaaaabuuuummmmmm!
C´um cabaz de nêsperas!
Isto por cá está bem divertido! Rir SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 503122 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 35306 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 411423 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 420143 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 840981 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 969831

Ainda bem que isto é uma troca de impressões saudável, que reine a boa disposição acima de tudo!!! SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 943847
EkvalkppK
EkvalkppK
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 363
Idade : 50
Localização : São Miguel - Açores
Ocupação : Técnico Comercial
Interesses : Hi-end, Car audio, DIY, Música com excelente qualidade.
Data de inscrição : 25/02/2009
Pontos/Reputação : 629

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Convidad 26/4/2010, 00:42

EkvalkppK escreveu:SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Exploso

fffffffffffffffffffffffffFFFFFFFFFFFFFF PPPPPPPPPPPPPPPPuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm cccaaaabuuuummmmmm!
C´um cabaz de nêsperas!
Isto por cá está bem divertido! Rir SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 503122 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 35306 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 411423 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 420143 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 840981 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 969831

Ainda bem que isto é uma troca de impressões saudável, que reine a boa disposição acima de tudo!!! SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 943847

Pois é, lá isso é verdade SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 16044 !!!

Mas ainda bêm que sou hibrido, tanto gosto de Audio Analógico como de Digital desde que tenha uma boa qualidade de gravação o que quero é muito SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 140916 !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Convidad 26/4/2010, 07:24

Caro Pierre,

»Perante isto...
má gravação, critérios sónicos de produção, compressão...
Há dias atrás num programa de rádio falava-se de um álbum importante na decada de 80, em que os Feelies gravaram as guitarras directamente ligadas à mesa de mistura. Isto para a sonoridade das guitarras ser o mais limpo e puro possível. Ora, de certo que este disco será referência na escuta "áudiófila" das guitarras perante outro disco em que a gravação é feita através do tradicional amplificador-micro-mesa.«


Aqui, permita-me que discorde totalmente.

A esmagadora maioria dos guitarristas, querem o som das suas guitarras captados através de microfone(s) colocado(s) no(s) amplificador(es). Por razões técnicas que posso explicar se assim quiser, o som de uma guitarra ligada directamente à mesa (mesmo através de uma D.I., ou simullador de amp), nunca se assemelha ao som produzido pelo conjunto guitarra/amp. E certamente, não é rigorosamente nada mais, ou menos, audiófilo. Poder-se-à captar o som de guitarras ligadas directamente à mesa como uma sonoridade alternativa.

Abraço para Elvas,

Mário

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Pierre 26/4/2010, 08:26

Que a esmagadora maioria utiliza o método comum de gravar com amp e micro, tudo bem... É uma questão de sonoridades, sons e efeitos de autoria da própria banda. Mas no caso dos Feelies é evidente a intenção de realçar a pureza das guitarras cruas ligadas directamente à mesa. Aliás basta ouvir o álbum "Crazy Rythms" para perceber isso.
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 55
Localização : Elvas
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 1079

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  ricardo onga-ku 26/4/2010, 09:00

Pierre escreveu:Que a esmagadora maioria utiliza o método comum de gravar com amp e micro, tudo bem... É uma questão de sonoridades, sons e efeitos de autoria da própria banda. Mas no caso dos Feelies é evidente a intenção de realçar a pureza das guitarras cruas ligadas directamente à mesa. Aliás basta ouvir o álbum "Crazy Rythms" para perceber isso.

Cheira-me que esses Feelies devem estar a tentar entrar no mercado audiófilo, e para enganar a malta nada melhor do que essas tretas de "realçar a pureza das guitarras cruas"... Cool
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Convidad 26/4/2010, 09:54

onga-ku escreveu:
Pierre escreveu:Que a esmagadora maioria utiliza o método comum de gravar com amp e micro, tudo bem... É uma questão de sonoridades, sons e efeitos de autoria da própria banda. Mas no caso dos Feelies é evidente a intenção de realçar a pureza das guitarras cruas ligadas directamente à mesa. Aliás basta ouvir o álbum "Crazy Rythms" para perceber isso.

Cheira-me que esses Feelies devem estar a tentar entrar no mercado audiófilo, e para enganar a malta nada melhor do que essas tretas de "realçar a pureza das guitarras cruas"... Cool


He he He, pois deve sêr SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 994421 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 994421 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 994421

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Pierre 26/4/2010, 10:42

onga-ku escreveu:
Cheira-me que esses Feelies devem estar a tentar entrar no mercado audiófilo, e para enganar a malta nada melhor do que essas tretas de "realçar a pureza das guitarras cruas"... Cool


Não me parece... apenas acho que é uma concepção de álbum (guitarras velvet). Eu até sou apreciador de low-fi, guitarras saturadas, destrocidas em vários géneros, fórmulas e estéticas.
SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 55
Localização : Elvas
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 1079

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Convidad 26/4/2010, 11:04

Caro Pierre,

Agora, estamos de acordo. O que o grupo »The Feelies« deve ter pretendido (confesso a minha ignorãncia) terá a ver exactamente com uma sonoridade diferemte. Não lhe chamarei »velvet« porque não conheço o som, mas certamente será um som diferente.

Repito que a ligação directa de uma guitarra a uma mesa, altera por completo o tipo de sonoridade característico dessa guitarra. Abreviando, porque os pré-amplificadores de uma mesa e de uma amplificador de guitarra são completamente diferentes. E também por causa do som dos altifalantes e das colunas utiliizadas. E por aí fora.

Se o amigo Pierre quiser, terei muito prazer em lhe enviar um CD (não tenho possibilidade de prensar vinil no meu estúdio, ainda...) com várias guitarras gravadas. Poderá comparar os sons, entre os quais o da guitarra ligada directamente à mesa. Ou como um grande guitarrista da nossa praça diz »som de guitarra elástica«

Um Abraço,

Mário

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Convidad 26/4/2010, 11:08

Caro Ricardo,

Dois grandes discos, considerados »de» audiófilos por toda a gente do meio, até pelos puristas, pela qualidade das sonoridades das guitarras,

Dire Straits • Dire Straits • (1978)

Love Over Gold • Dire Straits • (1982)

Um abraço,

Mário

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Convidad 26/4/2010, 11:16

Voltando agora ao tópico em si, e assegurando que este comentário é apenas uma observação e não um juízo de valor pejorativo do CD, estive a ouvir o compacto dos Dire Straits »Love Over Gold«. De facto e como opinião generalizada, um dos álbums deste género onde a tão importante informação dos médios está mais bem gravada. No entanto, e tratando-se da versão remasterizada, nota-se um brilho excessivo, a tentativa (tentação) de associar a falsa pureza/limpeza/luz ao agudinho barato.
Por comparação directa, o vinil é muito superior. O CD original, também.

Cumprimentos,

Mário

Post Scriptum: Ao ouvir este vinil/CD, tenham cuidado com a libertação de gases na faixa »Industrial Disease»

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  ricardo onga-ku 26/4/2010, 11:27

M Fernandes escreveu:Caro Ricardo,

Dois grandes discos, considerados »de» audiófilos por toda a gente do meio, até pelos puristas, pela qualidade das sonoridades das guitarras,

Dire Straits • Dire Straits • (1978)

Love Over Gold • Dire Straits • (1982)

Um abraço,

Mário

Obrigado pela dica, Mário.
Falta talvez mencionar o disco mais usado em demonstrações de Monitor Audio, o "Brothers in Arms". Cool
Quando era miúdo gostava dos Dire Straits e até tive o "Love Over Gold" (actualmente gira num grande prato cá do fórum Wink) mas hoje em dia já não gosto do estilo.

Pessoalmente escolheria por exemplo o "Talking Timbuktu" do Ali Farka Touré.

Um abraço,
Ricardo
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Convidad 26/4/2010, 11:35

Caro Ricardo,

Não foi dica, até porque sei que este género musical não está na sua lista de preferências. Foi apenas para demonstrar (tentar) que o tipo de processamento e gravação das guitarras pouco ou nada tem a ver com o mundo audiófilo.


Um abraço,

Mário

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  F. Pontes 26/4/2010, 11:41

Uí uí isto istá bonito .. Nunca pencei ao reabrir este tópico que isto ficáce a sim SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 346205
Mas meus caros isto não passa de méras opiniões.
Cumprimentos a todos SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool
F. Pontes
F. Pontes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 321
Idade : 53
Localização : Povoa de Varzim
Interesses : Audio
Data de inscrição : 13/02/2009
Pontos/Reputação : 226

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  ricardo onga-ku 26/4/2010, 11:48

M Fernandes escreveu:Caro Ricardo,

Não foi dica, até porque sei que este género musical não está na sua lista de preferências. Foi apenas para demonstrar (tentar) que o tipo de processamento e gravação das guitarras pouco ou nada tem a ver com o mundo audiófilo.


Um abraço,

Mário

Caro Mário,

De vez em quando até oiço algum pop/rock, acho é a música dos Dire Straits intelectual e emocionalmente pouco estimulante... Cool
Ainda há pouco tempo sugeri um album cuja gravação merece destaque pela técnica utilizada:

onga-ku escreveu:Hoje peguei num CD que já não ouvia há muito e que me parece uma boa escolha para testar a "claridade" do sistema:

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 51NEYCEKBVL._SL500_AA300_

At the same time that we were getting the material and musicians together we were putting our heads together with Peter Moore about how we wanted to approach our next recording.
We were all in agreement that we wanted to use the same recording technique that we had used for Whites.
That is one microphone, 2 track, live off the floor. We had all loved the results that we had got with the first album and we saw no reason to change.
It also helped that our financial situation hadn't changed much either.
Paying for decent studio time was still well out of reach. The question was where to do this recording.
Since recording Whites Peter had been doing a lot of one mic recording and experimenting with a few different rooms around the city.
His favourite was The Church of the Holy Trinity.

Um abraço,
Ricardo
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Convidad 26/4/2010, 15:20



onga-ku escreveu:
M Fernandes escreveu:Caro Ricardo,

Não foi dica, até porque sei que este género musical não está na sua lista de preferências. Foi apenas para demonstrar (tentar) que o tipo de processamento e gravação das guitarras pouco ou nada tem a ver com o mundo audiófilo.


Um abraço,

Mário

Caro Mário,

De vez em quando até oiço algum pop/rock, acho é a música dos Dire Straits intelectual e emocionalmente pouco estimulante... Cool
Ainda há pouco tempo sugeri um album cuja gravação merece destaque pela técnica utilizada:

onga-ku escreveu:Hoje peguei num CD que já não ouvia há muito e que me parece uma boa escolha para testar a "claridade" do sistema:

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 51NEYCEKBVL._SL500_AA300_

At the same time that we were getting the material and musicians together we were putting our heads together with Peter Moore about how we wanted to approach our next recording.
We were all in agreement that we wanted to use the same recording technique that we had used for Whites.
That is one microphone, 2 track, live off the floor. We had all loved the results that we had got with the first album and we saw no reason to change.
It also helped that our financial situation hadn't changed much either.
Paying for decent studio time was still well out of reach. The question was where to do this recording.
Since recording Whites Peter had been doing a lot of one mic recording and experimenting with a few different rooms around the city.
His favourite was The Church of the Holy Trinity.

Um abraço,
Ricardo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 140916 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 969831 Essa é a minha banda favorita, e já agora aproveito para informar que lançaram um novo album intitulado Renmin Park e andam em Tourné pelos USA, infelizmente aqui por estas bandas do velho continente nada SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 420143 !!!



Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Convidad 26/4/2010, 17:03

F. Pontes escreveu:Uí uí isto istá bonito .. Nunca pencei ao reabrir este tópico que isto ficáce a sim SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 346205
Mas meus caros isto não passa de méras opiniões.
Cumprimentos a todos SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool

isto já deve respeitar o novo acordo ortográfico SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Pierre 26/4/2010, 17:15

milton escreveu:
F. Pontes escreveu:Uí uí isto istá bonito .. Nunca pencei ao reabrir este tópico que isto ficáce a sim SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 346205
Mas meus caros isto não passa de méras opiniões.
Cumprimentos a todos SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool

isto já deve respeitar o novo acordo ortográfico SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_lol

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Fresse
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 55
Localização : Elvas
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 1079

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  ricardo onga-ku 26/4/2010, 17:36

milton escreveu:
F. Pontes escreveu:Uí uí isto istá bonito .. Nunca pencei ao reabrir este tópico que isto ficáce a sim SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 346205
Mas meus caros isto não passa de méras opiniões.
Cumprimentos a todos SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool

isto já deve respeitar o novo acordo ortográfico SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_lol

É impressionante a penetração do novo acordo ortográfico nos fóruns portugueses. Razz
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  paulo_m 26/4/2010, 17:37

milton escreveu:
F. Pontes escreveu:Uí uí isto istá bonito .. Nunca pencei ao reabrir este tópico que isto ficáce a sim SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 346205
Mas meus caros isto não passa de méras opiniões.
Cumprimentos a todos SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool

isto já deve respeitar o novo acordo ortográfico SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_lol

O de 2050 Very Happy.
paulo_m
paulo_m
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 254
Idade : 52
Localização : Boston, MA, USA
Ocupação : Nudging bits and laying bytes
Interesses : Música, Composição, Matemática, Física, Filosofia
Data de inscrição : 30/12/2009
Pontos/Reputação : 463

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Convidad 26/4/2010, 17:47

onga-ku escreveu:
milton escreveu:
F. Pontes escreveu:Uí uí isto istá bonito .. Nunca pencei ao reabrir este tópico que isto ficáce a sim SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 346205
Mas meus caros isto não passa de méras opiniões.
Cumprimentos a todos SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool

isto já deve respeitar o novo acordo ortográfico SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_lol

É impressionante a penetração do novo acordo ortográfico nos fóruns portugueses. SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_razz
não posso estar mais de acordo,e,ajeitando a frase,é impressionante ver a forma como o novo acordo ortográfico "penetrou" a lingua Portuguesa SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_biggrin SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_eek SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_redface

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Convidad 26/4/2010, 17:54

paulo_m escreveu:

O de 2050 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_biggrin.
andas mem desaktua-lizado...é udagora mem..çó kagora o pipale aki eskreve açim kome fala SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  F. Pontes 26/4/2010, 18:58

milton escreveu:
onga-ku escreveu:
milton escreveu:
F. Pontes escreveu:Uí uí isto istá bonito .. Nunca pencei ao reabrir este tópico que isto ficáce a sim SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 346205
Mas meus caros isto não passa de méras opiniões.
Cumprimentos a todos SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool

isto já deve respeitar o novo acordo ortográfico SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_lol

É impressionante a penetração do novo acordo ortográfico nos fóruns portugueses. SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_razz
não posso estar mais de acordo,e,ajeitando a frase,é impressionante ver a forma como o novo acordo ortográfico "penetrou" a lingua Portuguesa SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_biggrin SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_eek SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_redface


Meus senhores doutores..
UI UI isto está a ficar bonito!!!!! Nuca pensei ao reabrir este tópico que isto fica-se assim.
Meus caros isto, não passa de meras opiniões.
Cumprimentos a todos..

Obrigado, a todos..Podem fechar tópico.



F. Pontes
F. Pontes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 321
Idade : 53
Localização : Povoa de Varzim
Interesses : Audio
Data de inscrição : 13/02/2009
Pontos/Reputação : 226

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Pierre 26/4/2010, 20:56

F. Pontes escreveu:
milton escreveu:
onga-ku escreveu:
milton escreveu:
F. Pontes escreveu:Uí uí isto istá bonito .. Nunca pencei ao reabrir este tópico que isto ficáce a sim SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 346205
Mas meus caros isto não passa de méras opiniões.
Cumprimentos a todos SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_cool

isto já deve respeitar o novo acordo ortográfico SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_lol

É impressionante a penetração do novo acordo ortográfico nos fóruns portugueses. SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_razz
não posso estar mais de acordo,e,ajeitando a frase,é impressionante ver a forma como o novo acordo ortográfico "penetrou" a lingua Portuguesa SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_biggrin SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_eek SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_redface


Meus senhores doutores..
UI UI isto está a ficar bonito!!!!! Nuca pensei ao reabrir este tópico que isto fica-se assim.
Meus caros isto, não passa de meras opiniões.
Cumprimentos a todos..

Obrigado, a todos..Podem fechar tópico.






Pronto!... SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_study
Pierre
Pierre
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1195
Idade : 55
Localização : Elvas
Interesses : Música, cinema, futebol e petisco.
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 1079

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  vlopes 26/4/2010, 21:07

ainda não!... SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Lol SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Lol SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Lol

fica-se ou ........ficasse (???) SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 994421 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 994421
vlopes
vlopes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 510
Localização : Azeitão
Ocupação : Gestor
Data de inscrição : 18/10/2009
Pontos/Reputação : 673

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Convidad 26/4/2010, 23:01

F. Pontes escreveu:[

Obrigado, a todos..Podem fechar tópico.


caro F.Pontes
não nos leve a mal a brincadeira,mas devo-me penitenciar por ter iniciado o off-topic,antes disto até estava a ser bastante interessante.
acho ,por isso, que não se deve encerrar o tópico( que estava a correr tão bem á causa analógica SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Icon_twisted )
continuemos a saga...mas on-topic,por favor.
abraço
Milton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Convidad 26/4/2010, 23:56

Desconfio que perdi qualquer coisa. Não sei bem o quê, mas parece-me que perdi qualquer coisa. Será da Taxa de Amostragem? Será do Jitter?

Vou voltar para o analógico para ver se consigo perceber o que se passou nos últimos comentários. Ao menos com o Rumble posso eu bem...

Analógicamente Vosso,

Mário

Post Scriptum: Este comentário foi elaborado ao som de um CD.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  fm&stereo 27/4/2010, 00:19

M Fernandes escreveu:Desconfio que perdi qualquer coisa. Não sei bem o quê, mas parece-me que perdi qualquer coisa. Será da Taxa de Amostragem? Será do Jitter?

Vou voltar para o analógico para ver se consigo perceber o que se passou nos últimos comentários. Ao menos com o Rumble posso eu bem...

Analógicamente Vosso,

Mário

Post Scriptum: Este comentário foi elaborado ao som de um CD.

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 994421
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  paulo_m 27/4/2010, 00:21

M Fernandes escreveu:Desconfio que perdi qualquer coisa. Não sei bem o quê, mas parece-me que perdi qualquer coisa. Será da Taxa de Amostragem? Será do Jitter?

Talvez tenha sido do pó, ou da electricidade estática. E talvez da gama dinâmica. Ou das variações de velocidade linear. Ou da erosão. Wink
paulo_m
paulo_m
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 254
Idade : 52
Localização : Boston, MA, USA
Ocupação : Nudging bits and laying bytes
Interesses : Música, Composição, Matemática, Física, Filosofia
Data de inscrição : 30/12/2009
Pontos/Reputação : 463

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  F. Pontes 27/4/2010, 07:47

vlopes escreveu:ainda não!... SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Lol SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Lol SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Lol

fica-se ou ........ficasse (???) SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 994421 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 994421



Obrigado por me corrigir.

Sempre pensei que este fórum abordasse temas relacionados com audio.

Nunca relacionados ortografia
F. Pontes
F. Pontes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 321
Idade : 53
Localização : Povoa de Varzim
Interesses : Audio
Data de inscrição : 13/02/2009
Pontos/Reputação : 226

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  F. Pontes 27/4/2010, 07:53

vlopes escreveu:ainda não!... SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Lol SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Lol SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Lol

fica-se ou ........ficasse (???) SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 994421 SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 994421


Obrigado por me corrigir.

Sempre pensei que este fórum abordasse temas relacionados com audio.

Nunca relacionados com ortografia.
F. Pontes
F. Pontes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 321
Idade : 53
Localização : Povoa de Varzim
Interesses : Audio
Data de inscrição : 13/02/2009
Pontos/Reputação : 226

Ir para o topo Ir para baixo

SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS - Página 3 Empty Re: SÓ PARA APRECIADORES DE FONTES DIGITAIS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos