Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PTphones, um hibrido com classe...

+19
B&W
Termionica
Admin
vinyl33
Elso
Varandinha
pumabr
drobalino
Diplomata
ferreirafm
Nox
Vanderlei Castro
MCA.hifi
ccavis
fm&stereo
RuiGSousa
Blink
Paulo André
td124
23 participantes

Página 4 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 8/8/2009, 09:39

fm&stereo escreveu:Actualização da lista para os transformadores.

td124
fm&setreo
António da Silva
MCA.hifi
Paulo André
Rui Sousa
ferreirafm
Diplomata

andas distraido,mas eu perdoo-te...
tamem querum faxavôr Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 8/8/2009, 23:02

milton escreveu:
fm&stereo escreveu:Actualização da lista para os transformadores.

td124
fm&setreo
António da Silva
MCA.hifi
Paulo André
Rui Sousa
ferreirafm
Diplomata

andas distraido,mas eu perdoo-te...
tamem querum faxavôr Smile

Distraido eu?! Laughing Essa lista é que está incorrecta! lol!
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Paulo André 10/8/2009, 10:09

Fernando, acrescente mais um à lista para mim, é para um amigo.
Portanto são 2 unidades.
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 10/8/2009, 10:11

Paulo André escreveu:Fernando, acrescente mais um à lista para mim, é para um amigo.
Portanto são 2 unidades.

Garganeiro. Laughing Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 10/8/2009, 20:56

Olá a todos Very Happy Laughing Very Happy

Pelos vistos há mais pessoal interessado no projecto...,
pelo facto das fábricas estarem em situação de férias, só lá para Setembro aceitam encomendas, será boa ideia entretanto aguardar-mos por mais pessoal interessado em encomendar os transformadores (o que está permanentemente a acontecer...), e já agora que o FM&stereo iniciou o trabalho da lista, ficaria com a elevada função de a actualizar Twisted Evil Rolling Eyes confused Very Happy.

Cumprimentos
MCA
cat Suspect cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 10/8/2009, 21:00

Podemos abrir um tópico para saber quem é que está interessado em adquirir os transformadores. Continua este como o tópico principal, e o outro só serve para cada interessado se "inscrever" sendo assim mais fácil a supervisão da encomenda. O que acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 11/8/2009, 00:37

fm&stereo escreveu:Actualização da lista para os transformadores.

td124
fm&setreo
António da Silva
MCA.hifi
Paulo André (2 transformadores)
Rui Sousa
ferreirafm
Diplomata
milton
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  td124 13/8/2009, 21:04

fm&stereo escreveu:
fm&stereo escreveu:Actualização da lista para os transformadores.

td124 ????????????
fm&setreo
António da Silva
MCA.hifi
Paulo André (2 transformadores)
Rui Sousa
ferreirafm
Diplomata
milton

Olà,

Fernando, obrigado mas jà faz muito tempo que estou servido desses transformadores Laughing

Eu nao faço um, jà o fiz hà muito tempo, ajudo-vos simplesmente a fazer o vosso Wink

MCA, de novo muito obrigado pela ajuda e se tiveres uma duvida qualquer diz !

Até+
td124
td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 585
Localização : França
Ocupação : Audio designer
Interesses : Tudo o que desperta a alma...
Data de inscrição : 14/02/2009
Pontos/Reputação : 875

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Diplomata 14/8/2009, 12:35

Viva


Queria só informar que vou de férias Very Happy , por isso nos próximos tempos vou andar desaparecido What a Face , se ouver algum desenvolvimento antes de meio de Setembro contem comigo Basketball .
Boas férias a quem já foi e para quem ainda não as teve cheers .

fiquem bem

carlos barata
Diplomata
Diplomata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 153
Idade : 51
Localização : Massamá
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 270

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 14/8/2009, 14:29

Olá Wink Smile

TDA, as férias estão a correr bém? O S.Pedro deu-lhe muito sol... 🆒 Embarassed

Bom como sabe os transformadores de alimentação são passificos, em principio não terei dúvidas. Quando avançar-mos para os de alimentação certamente vamos ter de trocar várias informações... Shocked study .

Só em Setembro podemos encomendar os transformadores e como já tinha falado tem de se pagar 50% na encomenda e o restante no levantamento.(total 38€)
Por ser novato nestas coisas de forums não sei como se processam estas questões dos pagamentos, pedia a preciosa ajuda ao FM& stereo, Fernando se não estou em erro, ou outro colaborador do forum,o favor de me encaminhar no sentido de dispor das quantias no tempo certo.
Encomenda e levantamento ou no caso e ser mais prático e dada a pequena quantia envolvida individualmente se acharem mais conveniente um unico pagamento. :confused1: :confused1:

Bom, Cumprimentos e boas férias
MCA

cat scratch cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 15/8/2009, 22:26

MCA.hifi escreveu:Olá Wink Smile

Só em Setembro podemos encomendar os transformadores e como já tinha falado tem de se pagar 50% na encomenda e o restante no levantamento.(total 38€)
Por ser novato nestas coisas de forums não sei como se processam estas questões dos pagamentos, pedia a preciosa ajuda ao FM& stereo, Fernando se não estou em erro, ou outro colaborador do forum,o favor de me encaminhar no sentido de dispor das quantias no tempo certo.
Encomenda e levantamento ou no caso e ser mais prático e dada a pequena quantia envolvida individualmente se acharem mais conveniente um unico pagamento. :confused1: :confused1:

Bom, Cumprimentos e boas férias
MCA

cat scratch cat

Eu penso que poderia ser feito o depósito directamente na conta do construtor ou na do MCA. Para mim qualquer decisão será aceite. Quem quiser manifestar-se em relação a esta matéria, que o faça, pois convem que estejamos de acordo.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 15/8/2009, 22:28

fm&stereo escreveu:Actualização da lista para os transformadores.

fm&setreo
António da Silva
MCA.hifi
Paulo André (2 transformadores)
Rui Sousa
ferreirafm
Diplomata
milton
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Pagamento

Mensagem  ferreirafm 16/8/2009, 17:59

Viva.

Por mim é indiferente, mas penso ser melhor alguém ser o ponto de contacto de todos os que querem os transformadores e a fábrica.

Mas como escrevi como todos concordarem por mim está bem.

Obrigado.

Fernando

ferreirafm
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 71
Idade : 51
Localização : Lisboa
Ocupação : Gestor Projectos
Interesses : Guitarra, DIY
Data de inscrição : 26/11/2008
Pontos/Reputação : 130

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  drobalino 17/8/2009, 12:11

Boa tarde
Tambem gostava de montar um amplificador de auscultadores ,até porque tenho alguns e todos parados

Tenho uns audio techecnica,uns aiwa de ribon,uns toshiba de electreto,uns sansui de 2 vias,uns pioneer e mais alguns

Assim sendo,preciso de 2 transformadores para meter mãos á obra,e recomeçar a mexer no ferro de soldar que está parado desde do tempo do radioamadorismo Smile

drobalino
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/05/2009
Pontos/Reputação : 82

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Potenciometro.

Mensagem  ferreirafm 17/8/2009, 13:14

Viva.

Alguem sabe onde comprar potenciometros da ALPS em Portugal?

Obrigado.

Fernando

ferreirafm
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 71
Idade : 51
Localização : Lisboa
Ocupação : Gestor Projectos
Interesses : Guitarra, DIY
Data de inscrição : 26/11/2008
Pontos/Reputação : 130

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 17/8/2009, 22:50

Olá a todos... Smile Very Happy

Drobalino, com tantos auscultadores necessita mesmo de um excelente amplificador de Phones, o PTphones por exemplo Twisted Evil

Vai necessitar de um transformador de alimentação (é o que estamos a tratar de encomendar) e dois de saída (esses ainda para troca de impressões... Idea rabbit confused )

Ferreira FM, ALPS em Portugal não existem em venda (não conheço).... Crying or Very sad , podes importar da RS-portugal com sede em Espanha tongue, mas tens que te increver como empresa :damn: ou Parts Conexion Canadá www.partsconnexion.com/ bounce bounce ,bastante mais fácil de importar. Ambos são fornecedores de confiança alien

Quanto aos transformadores posso centralizar as encomendas, o levantamento na fábrica, e há ainda a considerar as entregas as entregas bom Suspect Question Question , é um trabalho quase personalizado, mas sendo por boas causas...é um assunto a ter em consideração. I love you

Cumprimentos
MCA
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 18/8/2009, 00:10

Deduso que o Drobalino queira fazer um PTphones e precise de um e não dois transformadores, tal como disse o MCA. Portanto, a confirmar.

Quanto aos transformadores posso centralizar as encomendas, o levantamento na fábrica, e há ainda a considerar as entregas as entregas bom Suspect Question Question , é um trabalho quase personalizado, mas sendo por boas causas...é um assunto a ter em consideração. I love you

Eu penso que o nosso caro MCA deverá procurar propor a melhor forma de realizar esta parte que é a aquisição dos transformadores. Por mim qualquer forma estará bem.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  ferreirafm 18/8/2009, 08:59

MCA.hifi escreveu:Olá a todos... Smile Very Happy

Drobalino, com tantos auscultadores necessita mesmo de um excelente amplificador de Phones, o PTphones por exemplo Twisted Evil

Vai necessitar de um transformador de alimentação (é o que estamos a tratar de encomendar) e dois de saída (esses ainda para troca de impressões... Idea rabbit confused )

Ferreira FM, ALPS em Portugal não existem em venda (não conheço).... Crying or Very sad , podes importar da RS-portugal com sede em Espanha tongue, mas tens que te increver como empresa :damn: ou Parts Conexion Canadá www.partsconnexion.com/ bounce bounce ,bastante mais fácil de importar. Ambos são fornecedores de confiança alien

Quanto aos transformadores posso centralizar as encomendas, o levantamento na fábrica, e há ainda a considerar as entregas as entregas bom Suspect Question Question , é um trabalho quase personalizado, mas sendo por boas causas...é um assunto a ter em consideração. I love you

Cumprimentos
MCA

Viva.

Obrigado pela informação, eu tentei pesquisar pela Europa mas com pouca sorte...

Cumprimentos.

FErnando Ferreira

ferreirafm
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 71
Idade : 51
Localização : Lisboa
Ocupação : Gestor Projectos
Interesses : Guitarra, DIY
Data de inscrição : 26/11/2008
Pontos/Reputação : 130

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  td124 18/8/2009, 11:53

ferreirafm escreveu:Viva.

Alguem sabe onde comprar potenciometros da ALPS em Portugal?

Obrigado.

Fernando

Olà,

em Portugal nao sei. Mas aqui em França hà este site, se forem mais de dois a encomendar o potenciometro custa menos de 10€.

www.audiophonics.fr

Podem pagar por carta VISA e a entrega pode se fazer em todo o lado...

Até+
td124
td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 585
Localização : França
Ocupação : Audio designer
Interesses : Tudo o que desperta a alma...
Data de inscrição : 14/02/2009
Pontos/Reputação : 875

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  drobalino 18/8/2009, 13:37

Boa tarde

Preciso de dois de saida
o de alimentação tenho para aqui uns que servem .já velhinhos mas bons Smile

drobalino
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/05/2009
Pontos/Reputação : 82

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 18/8/2009, 13:47

ferreirafm escreveu:

Obrigado pela informação, eu tentei pesquisar pela Europa mas com pouca sorte...

Cumprimentos.

FErnando Ferreira


Tens aqui muito a bom preço.

http://stores.shop.ebay.co.uk/familygate_ALPS-Potentiometer_W0QQ_fsubZ2QQ_sidZ90872977QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em322


Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Potenciometro.

Mensagem  ferreirafm 18/8/2009, 14:37

Viva,

obrigado a ambos pelas respostas.

Cumprimentos.

Fernando

ferreirafm
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 71
Idade : 51
Localização : Lisboa
Ocupação : Gestor Projectos
Interesses : Guitarra, DIY
Data de inscrição : 26/11/2008
Pontos/Reputação : 130

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  pumabr 20/8/2009, 11:57

Opa opa! Este projecto interessa-me e muito! Há já algum tempo que andava à procura de um amp a válvulas para os meus HD650, mas ainda não havia encontrado um que me agradasse realmente...até chegar aqui! Pelo que lí, parece-me ser um projecto muito bom e simples, mas mesmo assim não sei se me juntarei a vós neste projecto...é que em electrónica sou um noob! Tudo o que sei sobre electrónica se resume ao que aprendi no 9º ano em Educação Tecnológica, já lá vão alguns anitos... por isso só poderei avançar se puderem me ajudar a compreender alguns aspectos do projecto, sem isso não terei confiança para avançar sozinho! Please someone help me? Rolling Eyes


Última edição por pumabr em 28/8/2009, 21:31, editado 1 vez(es)
pumabr
pumabr
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 209
Data de inscrição : 03/06/2008
Pontos/Reputação : 448

http://www.olharporumprismadeluz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 20/8/2009, 12:36

Caro pumabr.

Vai haver mais malta a precisar de ajuda, (eu incluído Very Happy ) mas penso que aqueles que sabem, vão ajudar os que não sabem. Laughing É só uma questão de irmos fazendo perguntas. Depois a malta vai pondo umas fotos da evolução da coisa.
O importante é não desanimar e mais importante, tentar. Se não se tentar, não chegamos a saber se somos capazes ou não. Uma coisa é certa. Numa conversa que tive com o seu criador, (td124) fiquei a saber toda a história por detrás deste aparelho e a conclusão é de que se trata de um amp de classe mundial, e portanto, vale a pena tentar.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 20/8/2009, 16:42

Alá a todos

Na realidade este ampli vai ser um sucesso, e merece a aceitação que está a ter, dado tratar-se de um hoptimo circuito.
Pumabr, não há que que pensar duas vezes, se sabe fazer soldaduras avance, está na altura de recordar o que aprendeu no 9º.Idea Idea
Começa a fazer muita falta a lista de material e para isso vamos ter que esperar pelo TDA124, com o circuitos e a lista de valores os mais adiantados podem começar a fazer o protótipo e desta forma ajudar os que possam apresentar mais dificuldades ou dúvidas.

Para já estou a ter alguma dificuldade em arranjar o transistor BF 471, até na NET a fartura não é muita, por cá ainda não encontrei. Se alguem souber aonde arranjar esta ave rara ... Question Question dê a dica.

No etanto já importei um transistor semelhante fabricado pela Thompson e pode bombar 20 W em vez dos 1,8W do BF 471, é o MJE 350.
Só posso dar os resultados depois de testar:bom: bom bom, existem muitas possíbilidades de arder... bom tenho algumas dúvidas na tensão Vcbo, gostaria da opinião do TDA124.

Cumprimentos
MCA
cat cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 20/8/2009, 17:01

Também estou à espera da lista para começara comprar os materiais necessários. bounce bounce bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 20/8/2009, 20:33

Olá Surprised Shocked

Vamos esperar Sleep Sleep estamos nas mãos do TDA.... alien

MCA
cat cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  td124 21/8/2009, 09:35

MCA.hifi escreveu:Olá Surprised Shocked

Vamos esperar Sleep Sleep estamos nas mãos do TDA.... alien

MCA
cat cat

Olà, nao desesperem Cool

Aqui vao os valores completos da alimentaçao o resto vai seguir talvez ainda hoje...

Se tiverem duvidas perguntem Question

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Alimptphones

MCA nao te deixes dormir, hà trabalho na plancha Laughing

Até+
td124
td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 585
Localização : França
Ocupação : Audio designer
Interesses : Tudo o que desperta a alma...
Data de inscrição : 14/02/2009
Pontos/Reputação : 875

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 21/8/2009, 09:50

TD 124, Saudações

Agora já não durmo, sunny lol! no entanto não vou já para a tabua, vou de férias no fim do mês até lá ainda vou dar uns toques, ...venha o resto da lista.
cherry
TD, se poderes fazer um estudozinho do problema que levantei acerca do transistor de saída study study study , seria muito util.

Cumprimentos
MCA
cat cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  td124 21/8/2009, 10:31

MCA.hifi escreveu:TD 124, Saudações

Agora já não durmo, sunny lol! no entanto não vou já para a tabua, vou de férias no fim do mês até lá ainda vou dar uns toques, ...venha o resto da lista.
cherry
TD, se poderes fazer um estudozinho do problema que levantei acerca do transistor de saída study study study , seria muito util.

Cumprimentos
MCA
cat cat

Sim, vou ver isso e logo apito ...

Aqui vai uma foto com exemplos de componentes de qualidade, para que os mais noviços se habituem a reconheçer os diferentes componentes...

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Exemplos

1 Transformador de alimentaçao
2 Resistencia KIWAME do Japao (audiophilo)
3 Resistencia 3 watts Philips
4 Resistencia Allen Bradley antiga (muito prisada)
5 Resistencia ao carbono
6 Resistencia a filme metalico
7 e 11 Ponte de diodos
8 Condensador Roederstein MKT
9 Condensador Rifa X1
10 e 15 Condensadores MKP (polipropileno) OBBLIGATTO japao muito prisados
12 16 18 e 21 Condensadores electroliticos
17 Condensador WIMA de alta qualidade
19 Condensador RIFA de alta qualidade

E para voçês conhecerem a cara desta gente que vai fazer musica no PTphones...

Até+
td124
td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 585
Localização : França
Ocupação : Audio designer
Interesses : Tudo o que desperta a alma...
Data de inscrição : 14/02/2009
Pontos/Reputação : 875

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 4 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos